Anúncio

quinta-feira, 20 de março de 2008

CARLOS LAPA DENUNCIA NO BLOG DO JAMILDO : "BOTAFOGO RECEBE BLINDAGEM POLÍTICA EM CARPINA PARA COMETER CRIMES"

março 20, 2008

Caro Jamildo,
O ex-deputado e advogado Carlos Lapa esclarece que é elementar para qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento jurídico e, portanto, para qualquer advogado que o Ministério Público é parte no processo, sendo assim, não tendo nenhuma consistência, nem embasamento jurídico argüição de suspeição de um representante do Ministério Público por parte da advogada do prefeito Manuel Botafogo.
Ocorre o seguinte: todo aquele cidadão que tem tomado iniciativa, seja repórter, jornalista, advogado ou político, de denunciar os crimes praticados pelo atual prefeito, são vítimas de uma série de atitudes e atos impensáveis por parte deste e dos que recebem dele, como foi o caso do radialista Jota Cândido, como é o meu caso que respondo a dois processos por ter denunciado os crimes praticados pelo atual prefeito contra o erário público.
Infelizmente, a justiça tem sido extremamente lenta na apreciação desses processos, o que leva este cidadão a impunidade e a blindagem política que recebe do Senador Sérgio Guerra.
Carlos Lapa

FONTE: WWW.BLOGDOJAMILDO.COM.BR

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top