Anúncio

quarta-feira, 26 de março de 2008

Está na coluna pinga fogo de Inaldo Sampaio no JC de ontem

março 26, 2008

Safado não

Carlos Lapa, ex deputado do PSB, nega ter chamado o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo(PSDB): de "nêgo safado" , pelo que responde a processo por racismo . Carlos lapa Diz que o chamou de "negro, pobre e analfabeto". Mas safado, Não

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dia 3/10/09 15:00 no Shopping Recife, piso terreo em frente a Zara no Café, na Cidade de Recife capital de Pernambuco. Fui agredida fisicamente por Soraya Defensora Rodrigues de Mediros. Nascida dia 16/07/1966. Natural de Betãnia interior de Pernambuco.Ex-candidata a prefeita de "Flores-Pe" pelo o partido PR, mais conhecida por "Soraya Morioka" que de Morioka ela nao tem nada, e Sim! Ela é apenas "amante ha mais de 15 anos" do Japonês Kazuo Morioka, casado com uma senhora japonesa que reside no japão na cidade de Kobe. Atualmente eles estam juntos, e são cumplice de golpes milionários dado em uma empresa onde ele trabalhava.Obs:TENHO TODAS AS PROVAS DOQUE ESTOU FALANDO PRINCIPALMENTE DE UM DOS GOLPES.O motivo da agressão! Ciumes dele ( Kazuo Morioka) Apos de ser agredida fisicamente, recebi o apoio de toda segurança do Shopping Recife, e fui encaminhada para a Delegacia de Policia da 007A.Circunscrição-BOA VIAGEM, para fazer o B.O de lesão corporal-Doloso (consumado)e em seguida fui para o IML fazer exame TRAUMATOLOGICO. Ha 2 meses atrás dia 28/07/09 ela invadiu o meu local de trabalho para me fazer ameaça de morte. Ela se acha poderosa e cheia de direitos para fazer o que quer com as pessoas, so porque tem dinheiro sujo, "DINHEIRO ROUBADO" no qual ela um dia tera que devolver para a JUSTIÇA. Admito! que assim como ela eu tambem tive um caso com senhor Kazuo Morioka.Mas! existe uma grande diferença entre me e Soraya Defensora Rodrigues de Medeiros, a famosa "SORAYA MORIOKA" não so a idade, é que estou gravida! e sou uma gestante ESQUIZOFRENICA, minha gravidez é de alto risco, é a segunda gravidez minha neste ano, o motivo da perda da primeira é meu estado de saude que é grave. Novamente repito! provo tudo que estou falando aqui para todos. Muito obrigada pela atenção... daqueles que leram as minhas palavras e fiquem com Deus!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top