Anúncio

sexta-feira, 14 de março de 2008

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM CARPINA

março 14, 2008



Doação de Sangue 01


Carpina será uma das cidades sede do Programa vidas por vidas uma campanha mundial de coleta de sangue, Promovida por jovens da igreja adventista do 7º dia. Este é terceiro ano que os jovens vão realizar este evento em Carpina, que acontecerá neste sábado a partir das 9 da manhã na Escola João Cavalcanti Petribú, a programação vai contar ainda com palestras e demais atividades para a população carpinense.

No ano passado Carpina foi a segunda cidade de Pernambuco a mais colher sangue algo em torno de 100 litros, os organizadores esperam superar essa marca este ano, coletando algo em torno de 150 litros.


Doação de Sangue 02




O Hemocentro de Pernambuco estará mais uma vez em Carpina neste Sábado, realizando a coleta de sangue. Pessoas com mais de 18 anos, gozando de boa saúde, e pensando mais de 50kgs podem participar.



Show do cantor Marcos Antônio pára Carpina neste sábado


O cantor Marcos Antônio estará se apresentando neste sábado (15) em Carpina, no show de lançamento do seu novo DVD, o Show que contará com participações especiais, acontece na praça José Otávio no centro da cidade em frente a rádio 106 FM. O Cantor vêm para prestigiar o aniversário do empresário Ginei Francisco.



Festa do padroeiro São josé
Neste sábado os carpinenses festejam o dia do padroeiro São José que tradicionalmente todos anos era comemorado no dia 19 de março, porém este ano devido ao calendário da Igreja Católica o dia 19 acabou ficando na semana Santa e o dia do padroeiro antecipado. Na programação procissão e missa campal em frente a Igreja Matriz.


Encontro estudantil
Neste Sábado também acontece o Movimento da Juventude um encontro estudantil de jovens da Mata Norte, que acontecerá na sociedade 3 de novembro, o evento visá reunir estudantes para discutir propostas entre si e tratar de assuntos relevantes em relação a novos papeis de gestão escolar e grêmios escolares.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top