Anúncio

terça-feira, 18 de março de 2008

Motoristas são detidos com 100 metros cúbicos de madeira em Paudalho

março 18, 2008


Três motoristas foram detidos, na madrugada de hoje, em Paudalho, cada um com um caminhão onde estavam sendo transportados, ao todo, 100m³ de lenha.
A apreensão aconteceu no distrito de Desterro, zona rural da cidade, na Mata Norte de Pernambuco. A madeira vinha de Riacho das Almas, no Agreste do estado, e seria vendida em Paudalho mesmo, para as casas de cerâmica.
Rubens Carlos de Arruda, 37 anos, Anaílton Nascimento de Lira, 34 anos, e José Lito de Arruda, 46 anos, estão na delegacia da cidade, onde está sendo registrado o flagrante. Depois, eles serão trazidos para a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no Recife.
A pena para o transporte ilegal de madeira é o pagamento de multa ao Ibama, em valores que variam entre R$ 100 a R$ 500 por metro cúbico de lenha. Após a quitação do débito, os motoristas poderão ser libertados.
fonte: pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top