Anúncio

sexta-feira, 28 de março de 2008

Polícia militar desmancha fábrica clandestina de armas no bairro da senzala

março 28, 2008

A policia militar desbaratou nesta sexta-feira uma fábrica clandestina de armas na cidade de Carpina, A fábrica funcionava na Rua Amélia, 45 , no bairro da Senzala. Segundo a polícia, o local era investigado há 15 dias por agentes do Segundo Batalhão de Nazaré da Mata. Cinco pessoas que trabalhavam no local foram autuadas em flagrante e levadas para a delegacia da cidade para prestar depoimento.
Foram presos o casal Anaclécia Maria da Silva, 24 anos, e José Teodomiro de Souza Vanderlei, 22, além de Manoel Alexandrino Marinho, 48, Milton Cavalcanti da Silva, 77, e a esposa do líder do grupo, Andréia Pereira dos Santos, 26. Com eles, os policiais encontraram seis revólveres calibres 22 e 38, 10 espingardas, e materiais para a fabricação de armas.
A polícia encontrou também maconha e crack com os suspeitos, mas a quantidade não foi informada. Dois membros desta quadrilha ainda estão foragidos: o líder, conhecido apenas como Josias, e outro membro do grupo, identificado como Anderson.
Os homens serão levados para a cadeia pública de Lagoa do Carmo e as mulheres vão para a colônia penal Bom Pastor, no Recife. A polícia continua investigando o caso e objetivando a captura dos foragidos.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo excelente trabalho da polícia militar, em relação a fábrica...quantas quadrilhas no nosso municipio hein, cada dia uma nova aparece...
Deus nos ajude...e o pode publico tbm

Anônimo disse...

parabens a policia pelo trabalho em defesa da comunidade carpinesse que msmo c pouca condiçoes vem fazendo um bom trabalho

Anônimo disse...

isso é absurdo, uma fábrica de armas clandestina a que ponto chegamos...com um fábrica dessas na cidade meu Deus estamos boquiabertos amigos e precisamos de medidas urgentes e eficazes.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top