Anúncio

quinta-feira, 13 de março de 2008

Policia desmancha duas bocas de fumo em limoeiro

março 13, 2008



Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) desmontaram dois pontos de vendas de drogas – as chamadas bocas de fumo - em Limoeiro, Zona da Mata de Pernambuco. As bocas eram distantes 100 metros uma da outra e estavam localizadas no Alto do Jenipapo.

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos. Jânio José da Silva Júnior, 22 anos, e Genilton Aguiar de Oliveira, 38, foram pegos com armas e drogas: o primeiro estava com 29 papelotes de maconha e R$ 10 provenientes do tráfico; o segundo tinha 38 papelotes de maconha, três balas de revólver 22 e três facas.

De acordo com o tenente Carlos Henrique, comandante do GATI, a operação teve um alto grau de dificuldade: “O terreno era muito ermo e de difícil acesso, mas conseguimos capturar os suspeitos”, comemorou.

Segundo a polícia, Genilton era o mentor do esquema, pois ele é quem fornecia a droga. O rapaz já cumpriu oito anos de prisão por assassinado e tentativa de homicídio.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top