Anúncio

quinta-feira, 13 de março de 2008

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE

março 13, 2008

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, reunido na noite de ontem, cassou 3 vereadores...
Por ação de infidelidade partidária movida pelo PPS, ficaram sem mandato os vereadores: Ramissés Sobreira, de Cabrobó; Maria Etiene Neves, de Sairé e Davi Anselmo Aguiar, de Orobó. Nos 2 primeiros casos, a votação foi por unanimidade: todos os juízes legitimaram a pretensão do PPS. Só no caso da vereador Davi Anselmo, de Orobó, a votação foi apertada: 4x3 contra ele.

Imprensa nacional dá a entender que João Paulo usa a máquina da Prefeitura para favorecer João da Costa. A Folha de São Paulo de hoje trata desse assunto se referindo a festa de inaugurações promovida ontem, pela Prefeitura. A Jovem Pan também destaca a ação do prefeito João Paulo.

Justiça libera a Prefeitura do Recife para continuar as obras do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.

Hoje tem concentração de entidades e políticos, em Monteiro, na Paraíba, para mais uma movimentação a favor da transposição do Rio São Francisco. Governadores do Nordeste e 100 prefeitos da região são esperados neste ato.

Cantor Agnaldo Timóteo, de 71 anos, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia da próstata.

Marcos Valério perde ação milionária contra o PT.
Acusado de operar o esquema do mensalão, o publicitário cobrava na Justiça 110 milhões de reais do Partido dos Trabalhadores, mas perdeu a causa.

Ministro da Justiça, Tarso Genro, admite pela 1ª vez rever a aplicação da Lei Seca nas estradas brasileiras...

É quase unanimidade entre deputados, senadores e formadores de opinião, que a Medida Provisória que proíbe a venda de bebidas nas estradas, é burra: não atinge o alvo principal que é o motorista. Este sim, não pode beber enquanto dirige...

Viúva de Mário Covas entra com processo no Ministério da Justiça e quer 4 milhões e 700 mil reais de indenização pela perseguição sofrida pelo marido na ditadura militar.

Receita já recebeu mais de 1 milhão e 700 mil declarações do Imposto de Renda este ano.
Os auditores da Receita estão com greve marcada pra próxima semana, mas a paralisação não vai atrapalhar a entrega de declaração.

Mais 2 europeus foram repatriados na tarde de ontem no Aeroporto de Salvador: desta vez foram 1 italiano e 1 inglês.

Presidente da Infraero demite 11 e muda de função 68 executivos na empresa.

Renunciou o governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer: ele não resistiu às denúncias de envolvimento com uma rede de prostituição de alto luxo. Foi divulgado que ele gastou, pelo menos, 80 mil dólares com os encontros.

No Recife, homem sai com garota de programa, transa, não paga e ainda enche ela de porrada.

Proposta do Governo prevê 8% de aumento em duas vezes para os funcionários das Forças Armadas.

Terminou a novela. Orçamento 2008 aprovado no Congresso.
E o Orçamento 2008 autoriza ainda contratações no Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público por meio de concurso público: serão mais 56 mil, 348 vagas somente este ano.

Audiência pública agora pela manhã, na Câmara do Recife, quer criar carteira de habilitação pra motorista de carroça e proibir o uso de chicotes em transporte de tração animal.

E pra conter a queda do dólar, Governo reduz vantagens de investidor externo.

E a crise volta pras bolsas. As asiáticas já fecharam o dia de hoje, todas em baixa. As européias funcionam nas primeiras horas de hoje, todas em baixa.

Nada de novo durante as mais de 8 horas de depoimento das 5 testemunhas de acusação do Caso Serrambi.

Em Minas Gerais, um vendedor ambulante encontrou, no lixo, um bilhete de raspadinha premiado com 7 mil reais.

Mulher presa ao tentar entrar no Presídio de Igarassu com maconha escondida dentro da calcinha.

O blá-blá-blá dos senadores. Arthur Virgílio, do PSDB, finca o pé nos desentendimentos. O presidente do Senado, Garibalde Alves, rejeita a brincadeira de criança.

Secretaria Nacional de Defesa Civil prevê ocorrência de chuvas fortes e raios no Interior de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte hoje e amanhã.

Depois de 9 jogos sem perder, o Náutico caiu diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Chegou a perder de 3x0 e terminou perdendo de 3x2.

Já o Santa Cruz completa 9 jogos sem vencer no Pernambucano: se agarrou e não larga mais a bimba do boi. Ontem, perdeu fácil para o Porto, no Arruda: 2x0.

O Sport foi a Caruaru e ganhou do Central por 2x0. Lidera o hexagonal ao lado do Ypiranga.

Acumulou pela 4ª vez a Mega-Sena que vai pagar 17 milhões de reais no sábado.

Depoimentos na CPI dos Cartões geram polêmica entre deputados.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top