Anúncio

sábado, 12 de abril de 2008

Cpi dos remédios??... agora vai!!!

abril 12, 2008


Depois da indômita polêmica que durante 3 semanas envolveu população, sociedade civil organizada e poder legistalivo, finalmente foi aprovada na câmara a "Cpi dos remédios".
Esta comissão vai apontar os culpados do desperdício e incineração de diversos remédios que foram jogados no lixão da comunidade três paus em Carpina. O projeto da Cpi, foi aprovado na reunião desta quinta feira, onde o requerimento obteve 6 votos à favor: Dedé lanches, Zé Américo, Charles Meira, Tembú, Lia Felipe Nery.
Depois que evidências apontaram a Secretaria de Saúde do município, como uma das possíveis responsáveis pelo descaso com medicamentos para o povo, a bancada de situação na câmara evita tocar no assunto e por diversas vezes, os vereadores de situação tem usado a bancada para uma batalha contra a Cpi. A reunião na câmara da próxima quinta feira, vai definir os componentes da comissão, e a ordem para que a mesma funcionará nos trâmites legais da casa. O Projeto é de autoria do vereador Charles Meira.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top