Anúncio

domingo, 27 de abril de 2008

Prefeito Botafogo é uma brasa, mora.

abril 27, 2008

Esta matéria chamou minha atenção, acompanhem...

Manoel Botafogo, prefeito de Carpina-PE, foi acusado pelo radialista Dênis Araújo, por tentativa de homicídio com um facão.
Facão de cana, da lavoura de cana, como os existentes por aqui em minha cidade. (Moro numa zona canavieira de São Paulo).
Imagina… vocês também acham isso? Pela imagem, qualquer advogado irá dizer que o prefeito apenas estava ansioso para que se iniciasse as safras em seu munícipio.
Tanto, que ficou alvoroçado para ir logo derrubar algumas ruas de cana. Foi um ato pensado, para divulgar que o trabalho na roça é para todos. O Brasil será mesmo o celeiro de biocombustíveis para o mundo e o prefeito pura e tão somente, quis popularizar isso.
Não fossem os políciais e a turma do “deixa disso” a detê-lo, o homem estaria até agora derrubando ruas e ruas de cana. E na “palha”, sem queimadas pois que é também sua plataforma, a evangelização dos bons tratos com o meio ambiente, dentro das preocupações com o aquecimento global.

Trivial - Blogue do Sérgio Grigoletto – São Paulo
Quem chegar primeiro acenda a luz

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top