Anúncio

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Prêmio por gestão

abril 17, 2008

Essa está no Voz do Planalto desse mês:

"O prefeito de Carpina, Manoel Botafogo(PSDB), recebeu, no dia 28 de março, o diploma de melhor prefeito de 2007. Botafogo foi escolhido pelo Instituto de Pesquisas Administrativas por indicação entre os prefeitos do Norte e Nordeste. Os setores destacados da administração foram educação, saúde e assistência social. Na solidariedade, o prefeito recebeu das mãos do presidente da Fundação Norte Nordeste de Pesquisas, Rogério Brito, o diploma de melhor prefeito."

Aspas 01

Pelo incrível que pareça ao meu prezado internauta, conversei com diversos amigos da Impresa Carpinense e vários disseram que nem se quer souberam dessa solenidade e que por acaso descobriram que o prefeito havia recebido essa premiação através do VP, que chegou às bancas nesta quarta feira. Porque será que o prefeito não divulgou esse "Prêmio" que estaria o qualificando como o melhor prefeito do Norte e Nordeste na imprensa local ou até estadual? Alías, como ele faria isso se ele não recebe em seu gabinete nem os eleitores, porque seria cordial com a imprensa carpinense?

Aspas 02

Perguntando e já sentenciando a minha indagação anterior na primeira "aspa", será que seu Manoel Severino se sentiu envergonhado do prêmio? só porque vários prefeitos receberam receberam várias premiações parecidas no estado? ou será que esse é mais um Prêmio daqueles pagou levou? é preciso deixar claro a população quando se relata "Botafogo foi ESCOLHIDO Pelo Instituto de Pesquisas Administrativas por INDICAÇÃO entre os prefeitos do Norte e Nordeste" Cadê os nomes desses prefeitos e suas filiações partidárias? garanto que se escolheram o prefeito como o melhor do Norte e Nordeste, esses gestores de outro município Não tem responsabilidade ou não conhecem Carpina e atual realidade enfrentada pela população carente de nossa cidade, sem querer relatar aqui as atrocidades cometidas por seu Manoel...
Que tal abrir essa eleição do prêmio incluindo o povo e não escolhendo em jogo marcado?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é que um sujeito que rsponde 04(quatro) processos, inclusive um por peculato, por favor, queremos as fotos dessa solenidade premiando o prefeito Manoel Severino, vulgo "Botafogo"!

Anônimo disse...

oooo prêmio compradinho viu!!
esse rogério Brito é de picaretagem já ouvi vereadores falando isso.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top