Anúncio

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vice prefeito diz que Denis Araújo "não é homem" e que o prefeito "não fez nada demais"

abril 30, 2008

Em entrevista ao radialista André Luiz, o vice prefeito de Carpina Lebre, disse nesta quarta feira que a atitude do prefeito em ameaçar o radialista com uma foice foi normal e "nada demais" e que o radialista é um covarde "ficou feio pra ele (Denis) porque ele correu, insultou o prefeito e na hora de decidir a parada ele correu" enfatizou o vice prefeito. A entrevista polêmica do vice prefeito foi destaque na mídia estadual: que estará destacando as declarações do prefeito nas edições dos jornais que sairão neste feriado (1º).

OUÇA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA COM O VICE PREFEITO LEBRE

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii o comentário do vice prefeito de Carpina Lebre ele realmente defendeu com unhas e dentes seu amigo prefeito bota fogo quando o mesmo diz que Denis correu e homem que é homem não corre enfrenta.
Parabéns carpinense por te escolhidos esses dois truculentos para administrar a cidade.
Agora é FOICEEE!

Anônimo disse...

EU ME SINTO ENVERGONHADA DE TER VOTADO NESTES DOIS MOSTROS PARA CUIDAR DA MINHA CIDADE CARPINA.
QUE DECEPÇÃO TENHO MEDO DE SAIR NA RUA COM ESSE ATO RIDÍCULO DO PREFEITO ELE N~SAO ADMITE CRITICAS E QUEM FALAR MAL DELE PODE SER ASSASSINADO COMO FOI O CASO JOTA CÂNDIDO.
MEU DEUS PROTEJA CARPINA E SEU POVO

Anônimo disse...

As declarações do Vice-Prefeito Lebre apoiando o ato de violência que todo país repudiou, não me causaram nenhuma surpresa. Quem conhece Carpina, conhece Lebre. O Povo está conhecendo Botafogo agora, (Botafoice) e vai conhecer ainda mais quando ele aprontar outras. Lebre era conhecido baderneiro de cabarés, atirou e deu na cara de muita gente pobre, mandou matar o sargento Lula Roque na maior covardia, contratando “BIO GATO” para a empreitada criminosa. Desconfia-se de sua participação na morte de TANTA, porque este teria denunciado à Polícia que seu filho trocou um cheque com um dos pistoleiros que mataram JOTA CÂNDIDO. Agora a agência dele está falida, depois que se proibiu a entrada de Kombi no Recife e ele vive da Prefeitura, embora tenha prometido que iria doar seus subsídios a uma instituição de caridade. Ele vai fazer de tudo pra não perder essa “boquinha” que dizem que é de mais de 20 mil reais mensais. Até a loja a mulher dele fechou. Eu tenho medo realmente dessa campanha, pois o prefeito já disse certa vez que iria dar sangue na canela. E esse pessoal vai fazer de tudo para continuar nessa boquinha, matar com 19 tiros ou com foice.

Lebre tem mesmo de bajular Botafoice, até mesmo aplaudir seus atos tresloucados de violência. Na verdade ele e Botafoice não se afinam. Botafoice há muito que quer se livrar de lebre, essa união foi feita por Jarbas Vasconcelos, no acordo político em 2004, mas Botafogo quer mesmo é colocar sua amante Zélia na vice. Botafogo quando falava com Zé Américo disse que andava com capangas não era com receio dos Lapas, porque estes não são de matar ninguém, mas sim com receio de Lebre. Tota Barreto, prefeito de Lagoa do Carro ouviu de Jota Cândido certa vez, depois de ferido no atentado dizer para a esposa Gorete:, apontando para o seu peito:“Tás vendo nega, lebre tem a ver também com essa bala aqui”. Lebre é tido pelos “amigos” como falso; pelas mulheres, como difamador.Enganou a própria mulher, segundo Dedé da Carvel, na compra da casa onde mora, comprou, na época do cruzeiro, por 125 milhões, mas disse à mulher que o preço era de 250 milhões, sendo 125 milhões dele e 125 milhões da esposa: resultado, a esposa, muito rica na época, pagou a mansão sozinha! Dá mesmo para acreditar num corja dessas?

Anônimo disse...

sinceramente, falaram do prefeito quando ele estava soltando muito fogos, gastando o dinheiro público para aparecer. Mas era bem melhor que ele ficasse sendo chamado "bota-fógos" do que agora: "bota-foice" Valha-me Deus! às vezes na hora de dormir, fico imaginando: será que essa coisa é memso o prefeito de Carpina, o homem que teve mais de vinte mil votos?

Anônimo disse...

Que cena horripilante: um homem correndo com uma foice atrás de outro homem, em plena luz do dia, na frente de centenas de pessoas: crianças, mulheres. Mais horripilante quando se sabe que esse homem que portava a foice é o prefeito de uma progressista Cidade, e o que corria para não morrer é um profissional da imprensa que estava no seu costumeiro serviço da informação.
Cena trágica e inesquecível, que envergonha todos os munícipes. Parodiando o Poetas Castro Alves,ante a ignomínia da escravidão, creio que é hora de clamar pelo nosso povo e rogar ao todo Poderoso: Deus, ó Deus, onde estás que não respondes?
Até quandoe e até Onde haveremos de suportar tanta truculância, crimes, corrupção?

Anônimo disse...

Infelizmente isso ocorreu em nossa cidade, e por mais que doa nos corações das pessoas que "que precisam falar bem do prefeito",ele ERROU, e feio.Todos nós temos defeitos,todavia devemos corrigí-los, e quem sabe pedir perdão para Deus. Quero dizer que existe um DEUS nos céus, que tudo,vê tudo sabe,e que mesmo que a justiça falhe,a de Deus não falha. O sangue de JOTA CÂNDIDO,estar clamando nos céus por JUSTIÇA.

Anônimo disse...

O povo Carpinense não merece, Botafogo x Lebre, como representantes políticos de sua cidade.O prefeito analfabeto de pai e mãe, o vice é: Cachaceiro,desonesto, boêmio,sem princípios religiosos, e também sem cultura, e principalmente sem visão social nenhuma. Por favor senhores pais e mães,estudantes e trabalhadores desta maravilhosa cidade, na próxima eleição para prefeito, faça-me o favor de voltar certo. Vote para o pior cachorro vira lata que voces encontrarem, mas, não votem mais para esses dois. Simplesmente não prestam para representa-los.Acordem, não deixem a ilusão tomarem conta de vocês novamente.

Abraços fraternos, do irmão que gosta de tudo justo e perfeito, em ambas as col....

Alberto .:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top