Anúncio

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Zona da Mata Norte realiza a 1ª Parada Gay

abril 10, 2008


A primeira Parada Gay da Zona da Mata Norte de Pernambuco será realizada na cidade de Glória do Goitá, a 66 quilômetros do Recife, neste domingo (13). Conscientizar a sociedade de que gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros (GLBT) devem ser tratados sem preconceitos é o objetivo do evento. A animação da parada, que comecará a partir das 9h, será garantida por bandas que estarão em dois trios elétricos.

Durante o evento, haverá a distribuição de mais de três mil panfletos, com orientações sobre aids e doenças sexualmente transmissíveis, além de preservativos. Também haverá a implantação de uma delegacia especial que lida com questões relacionadas ao universo GLBT.

A parada, que é promovida por um núcleo do Grupo Leão do Norte da cidade, contará com a presença de caravanas de outras localidades, como da cidade de Pombos, Zona da Mata. Nesse município, será construído o primeiro banheiro gay do Brasil.

Do JC OnLine


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top