Anúncio

quarta-feira, 7 de maio de 2008

BAIRRO NOVO: O Caos (Parte 2)

maio 07, 2008

Parece que estamos sendo demagógicos, retundantes, repetitivos ou usando o sofrimento do povo como arma das políticas jornalísticas de investigação e prestação de serviço. Entretanto, estaria eu sendo injusto em para de denúnciar o que clamam as comunidades em minhas caixas de email.

"Contra fatos ou fotos não existem argumentos". Embasados nesse raciocínio vamos continuar cobrando das autoridades sempre que os nossos censurados cobrarem.



Rua Hercília aranha de moura, Que beleza hein, os moradores moram a beira de um Grand Canion, dezenas de moradores reclamam tambem da rede de esgotos nessa rua.


Rua intransitável, falta de saneamento básico, rede de esgotos servindo para deixar a rua como habitat natural de diversos insetos e ratazanas. Os moradores não conseguem receber um retorno positivo ou negativo da prefeitura e a situação da população vai se tornando mais calamitosa.

Esta é a rua José Firmino, dá pra acreditar que isso é um rua? Rua José firmino, governo entra, governo sai e olha a situação...pra piorar alguns moradores disseram que esses matagais servem de desova e esconderijo para marginais


TRASH! TRASH! TRASH!

Cena comum do nosso cotidiano...

Para fazer sua denúncia ao Blog do Guto - Censura zero, basta mandar um email para gutobrandaooffs@gmail.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

As ruas calçadas no Bairro Novo e Jardim Neópolis foram feitas com recursos do PROMATA, projeto da Administração passada, e não com recursos da Prefeitura. Desafio o prefeito apontar uma só obra nessa Cidade que tenha sido feita com recursos próprios.Os recursos da prefeitura servem apenas para pagar os funcionários e para enriquecimento do prefeito e de sua família

Anônimo disse...

é verdade o comentário sobre os recursos do PROMATA. O Prefeito Manuel Botafogo, foi o Prefeito em Pernambuco que mais recebeu dinheiro de repasses voluntários, quer dinheiro de graça, fora do orçamento municipal. Foram mais de 8 milhões somente este ano de 2008: a Reforma da Unidade Mista, foi o Governo do Estado; o badalado asfalto, foi o Governo Federal, A reforma do Mercado e os calçamento no Bairro Novo e Jardim Neópolis foi pelo PROMATA. Mas a farsa do Prefeito vai ter um fim: LULA E EDUARDO virão inaugurar as obras do Governo Federal e o prefeito não será convidado.

Anônimo disse...

Com certeza foi Dr. Joaquim Lapa (Qunica para os íntimos), que estar trabalhando por nós aqui no bairro novo, atraves do PROMATA, com a aprovação de DUDU (governador).

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top