Anúncio

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Com facão ou sem facão?? (Parte 2)

maio 01, 2008


Impressionante é ver que uma semana após o ocorrido que poderia ter terminado em tragédia, a cidade não fala em outra coisa. Os "foguistas" gritam de um lado : " com facão ou sem facão, meu voto é do negão" numa tentativa de defender a moral e a imagem do prefeito, que na última sexta feira, tentou ceifar a vida do radialista Denis Araújo.

Do outro lado uma grande parte da população revoltada com o caso grita em resposta: " com facão ou sem facão, CORRA do negão". No meio do fogo cruzado, estão aqueles que abominam a impunidade e acharam vergonhoso o episódio da última sexta - feira.

A cidade continua vivendo um clima tenso, as autoridades policiais a nível de estado estão investigando e o fato é que temos um radialista trabalhando de colete à provas de bala e 4 seguranças e de outro lado, autoridades renomadas e a população menos informada fazendo apologia ao crime, apoiando o crime cometido pelo gestor municipal. Onde vamos parar com isso tudo finalmente?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

10 comentários:

Anônimo disse...

a verdade, guto, é que é preciso levar a sério o que este elemento fez. as pessoas levam na gozação, ridicularizam, o que quase tirou a vida de um jornalista que apenas fazia oseu trabalho. uma vida correu ou corre perigo. nao devemos nos esquecer de jota cândido!

Anônimo disse...

JULIANA, VC NEM DE CARPINA É, MORA EM RECIFE, CONVERSANDO BESTEIRA, SE VCS, TEM PLENA CERTEZA QUE BOTAFOGO MANDOU MATAR JOTA CANDIDO, PORQUE NÃO VÃO A POLÍCIA, E DIZ QUE ELE FOI O MANDANDATE E APROVEITA E TRAZ TODAS AS EMISSORAS DE TELECOMUNICAÇÕES...

Anônimo disse...

OI AÍ DE CIMA, QUEM É JULIANA, NUNCA VI ESSA MENINA NA MINHA VIDA, QUANDO VER ISSO, VAI SAIR CANDIDATA A VEREADORA, KKKKKKKKKK, QUANDO VER ISSO CARPINENSE, MORA EM PIEDADE NA CURVA DO S, ONDE O TIO CARLOS LAPA MORA, EU SEI JULIANA ONDE SEU TITIO MORA, CASA GRANDE, MURO DE PEDRA, PORTÃO DE ALUMINIO, 20 METROS DA PRAIA, CASA DE ESQUINA, NINGUÉM É BESTA NÃO, PORQUE O (GRUPO LAPA NÃO VEM MORAR EM CARPINA).....

Anônimo disse...

Vamos parar de tirar BOTAFOGO do foco ele tentou assassinar um jornalista em plena praça pública esta é uma realidade nua e crua, doe a quem doer.
CONTRA FATOS E FOTO não há argumento está nas mão da justiça e ele vai pagar o que fez com Denis e com Jota Cândido.

Anônimo disse...

Hoje quem defende botafoice são a minoria que precisa ganhar seu salário no fim do mês, e está morrendo de medo de perder . Não dar pra ter raiva dessas pessoas pq são uns pobres coitado e foram pra frente da prefeitura dizer que AMA BOTAFOGO e que ele é um muito bonzinho e cuida muito bem dos pobres. kkkkkk!
Essas pessoas Guto tiveram que assinar uma ata de presença caso contrário estariam na rua, (eu sei porque uma contratada me contou)
Queremos PAZ chegar de fogo e foice.

Anônimo disse...

AÍ DE CIMA, NINGUÉM ESTÁ DE OCORRIDO NÃO, FOI UM MOMENTO FRAGIU, QUE QUALQUER SER HUMANO PODE PASSAR, MAS O QUE REVOLTA É VCS, DIZEREM QUE BOTAFOGO MANDOU MATAR JOTA CANDIDO, ENTÃO VÃO NA POLÍCIA E FASSÃO A DENÚNCIA MOSTREM PROVAS, MOSTRE PRA NÓS CARPINENSES, GENTE SÓ QUEM PODE JUGAR É DEUSSSSSSSSSSS, AGORA CHEGA UMA MENINA, JULIANA E FICA FALANDO BESTEIRA...

Anônimo disse...

MOMENTO FRAGIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINA O MOMENTO DE RAIVA DELE
CORRAAAAAAA PRA NÃO MORREERR

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO MAS DUVIDA QUE JOTA CÂNDIDO FOI MORTO A MANDO DE BOTAFOGO. UM HOMEM QUE SE DIZ EVANGÉLICO PEGA UM FACÃO DE CORTAR CANA E COVARDEMENTE COM TODAS AS FORÇAS CORRE A TRAZ DE UM RADIALISTA PARA MATAR NA FRENTE DE MAIS DE 200 PESSOAS, IMAGINA O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER POR TRAZ... TIRE SUAS CONCLUSÕES.
ESTOU CONFIANTE NA JUSTIÇA DOS HOMENS E NA JUSTIÇA DE DEUS!

CHEGA DE VIOLÊNCIA, QUERO VOLTAR A VIVER NA PAZ!

Anônimo disse...

VC AI DE CIMA, VÁ NA DELEGACIA E DIGA QUE BOTAFOGO MANDOU MATAR JOTA CANDIDO, VC TEM CERTEZA, ENTÃO DOU MAIOR APOIO, E OS CARPINENSES IRÃO ADORAR EM SABER QUE REALMENTE BOTAFOGO MANDOU MATAR JOTA CANDIDO, VÁ AGORA NÃO PERCA TEMPO...

Anônimo disse...

Com certeza caros amigos a verdade vai prevalecer e botafogo matador de gente vai pagar pelo que fez , uma pessoa que prega os bons costumes , jamais vai votar no truculento, justiça seja feita!
Confio em Deus e na Justiça!
P.S No Deus verdadeito e não no Deus de botafogo o falso evangélico.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top