Lugar de ônibus é na garagem?

terça-feira, 20 de maio de 2008 |

Não lembro quem me perguntou, sobre a quantas anda o caso dos ônibus que foram apreendidos pelos guardas municipais e recolhidos à uma garagem da prefeitura. Respondendo ao questionamento: Nada mudou. Os ônibus da empresa continuam na garagem, contrariando a ordem judicial deferida pela Dr. Orleide.

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO ISSO ESTAR ACONTECENDO PORQUE ELE ESTAR COM O PODER NAS MÃOS, PODE MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, E NINGUEM FAZ NADA, PROVA DISSO, FOI QUANDO ELE QUERIA ASSASSINAR, QUE DEVERIA SER PRESO EM FLAGRANTE, TODAVIA FOI DEVOLVIDO AO PREFEITO O FAVOR DELE TER EMPREGADO NA PMC, PARENTES DO CAPITÃO HÉLIO, DO DELEGADO DE CARPINA, É COMO SE ELE, QUEBRASSE AS FORÇAS DESSA PESSOAS, PARA QUE OS MESMOS DEIXASSEM ELE MATAR QUEM O CRITICÁ-LO.É PRECISO ESTAR ATENTO A TUDO, POIS O PREFEITO DE CARPINA SO CORREU ATRAS DE DENIS PARA ASSASSINA-LO, POR ELE SABIA QUE TINHA PROTEÇÃO DO CAPITAO, E DO DELEGADO, TENDO EM VISTA QUE ELES ESTÃO COM O RABO PRESO, OU SEJA FAMILIARES NA PMC. QUERO VER ATÉ QUANDO VAI ESSA HISTÓRIA DO ÔNIBUS. QUEM SERÁ QUE ELE VAI COMPRAR DESSA VEZ? SE ELE ESTAR AGINDO ASSIM DEVE TER COSTA QUENTE BLINDANDO ESSE DELINQUENTE DESSE BOSTAFOICE.

Anônimo disse...

Eu acredito que botafoice não estar com essa bola toda, ele pode ser esperto, mas como ele é delinquente, vai chegar a hora que até quem queira defende-lo, não conseguira. Muitas coisas podem acontecer, por exemplo, todos nós de Carpina queremos saber quem MANDOU MATAR JOTA CANDIDO? O sangue de Jota candido estar CLAMANDO A DEUS POR JUSTIÇA. A vida de muitas pessoas que botafogo fez chorar,atraves das suas maldades, não é em vão,chegam NO TRIBUNAL DEUS, lá não vai eestar segio guerra, nem jarbas, nem antonio imoral. Ele vai fazer muito pouco, porque que pode matar qualquer um que jarbar, antonio imoral e sergio guerra vai aplaudi-lo.O tribunal de Deus NÃO ACEITA CORRUPÇÃO.Porque será que antonio imoral foi menos votado do que Carlinha Lapa, pelo simples fato das pessoas já estarem com os olhos bem abertos. Já vi muita gente dizer que ele não vale nada, e até gente da situação. Não faço parte de nenhum grupo partidário, mas não sou burra vejo as coisas.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa para falar; na minha querida Carpina, tem muita gente revoltada com essa história dos ônibus. O povo não é besta.