Anúncio

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nada de Cpi hoje

maio 09, 2008

A sessão da cpi dos remédios que ouviria o depoimento da Secretaria de Saúde do munícipio, Monaliza Feliciano, não vai mais acontecer. A secretaria alegou um compromisso em Recife e a reunião para ouvi-la foi remarcada para segunda -feira dia 12.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

43 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guto Brandão, parabéns por seu trabalho em carpina e região, essa secretaria de saúde e forasteira, ninguém nunca encontra ela na secretaria, chega as 08:00 e vai embora as 10:30, quem esta dizendo isto sou eu, que trabalho na saúde, ela não visita nenhum PSF, POSTO DE SAÚDE POR TRAZ DO PIO X, POSTO NO BAIRRO NOVO, VIGILÂNCIA EM SAÚDE, QUE É ENTREGUE AS BARATAS E FOFOCAS, não dá opinião nenhuma na unidade mista, quem manda e eunicebotafoice, ela é pau mandado.

Anônimo disse...

Grande Guto, ai em cima que escreveu concordo plenamente sobre esta secretaria, forasteira, fui um dia na secretaria falar com ela esperei 3 horas e não fui atendida, porque ela disse que iria ao recife fazer ainda minhas compras, isso é uma palhaçaaaa...

Anônimo disse...

olá 106, guto brandão tá bom dessa mulher comesar a trabalhar, porque ela não faz nada, a não ser saber ta paseando da secretaria para prefeitura...

Anônimo disse...

Você do primeiro comentário, essa secretária é mais que só tá de nome, pois quem trabalha como na PMC, sabe que até para defecar (cagar mesmo), seu mané bostafoice, tem que dar permissão. Parabéns Guto, cuidadao com a foice.

Anônimo disse...

GUTO BRANDÃO, TUDO ISTO QUE ESTA AI, CONCORDO MESMO É UMA VERGONHA TER UMA SECRETARIA COMO ESSA MONARICA, COMPROU LOGO UM PALIO SE COR CINZA, O FILHO ESTA COM O TRANSPORTE DELE, UMA VAN, AGREGADA A SECRETARIA DE SAÚDE. é MUITO BOM, É MUITO BOM, É MUITO BOM, E CADE A SAÚDE DE CARPINA ONDE FICA....

Anônimo disse...

PARABENS TODOS VCS, QUE ESCREVERAO ISTO, É UMA VERDADE, POIS ESTA MULHER NÃO FAZ NADA NA SECRETARIA, ELA SÓ FAZ CHEGAR TARDE E SAIR CEDO, ELA É UMA PREGUISOSA, (UMA ENFERMEIRA QUE NÃO TEM VISÃO DE GESTÃO, MAS JULIETA TINHA E TEM VISÃO DE GESTÃO HOSPITALAR, ELA SAIU PORQUE O GESTÃO~QUERIA QUE ELA CONCORDACE COM OS ERROS, JULIETA NÃO CONCORDOU E SAIU, ESTA SECRETARIA SINHA FICA ENTOPIDA, (NÃO TRABALHO)...

Anônimo disse...

GUTO COLOQUEM ESTA MULHER ATRAZ DAS GRADES, ESSA MULHER ANTES DE SER SECRETARIA ELA FAZIA BICO, PORQUE SEMPRE FOI UMA MÁ PROFISSIONAL ELA SÓ SABIA FILAR NAS PROVAS, ENTÃO AGORA SE DEU DE BEM, EM CONTRA PARTIDA TEM QUE ACEITAR E FAZER TUDO DE ERRADO.

Anônimo disse...

oi gutoooo, que bom falar de saúde, saúde é importante de todos os aspectos, se nós não estivermos saúde não fazemos nada, eu estudei com esta tal de monalisa, a mulher nesta idade veio possuir um carro novo agora, significa que ela não é uma boa profissional, mas encontrou uma boquinha dessa, agarrou que vergonha.

Anônimo disse...

Boa Noite Guto, quero dizer que seu blog é nota 100, guto estudei com esta senhorita secretaria, era uma filona, bagunceira, pedia as pessoas pra colocar o nome dela nos trabalhos, não fazia pesquisa nenhuma, se formou na filaaaaaaaaaaaaaa, até então como dizeram ai em cima veio possuir um carro novo agora depois de velha, enquanto outros enfermeiros, se formão em um ano esta com apt, casa ou carro zero, significa que ela nunca foi uma boa profisional, nunca trabalho não sabia pegar nem em uma seringa. (que absurdo ter uma secretaria de saúde de carpina).

Anônimo disse...

guto brandão é a voz do povo, guto esta mulher tem que dá uma definisão sobre os remedios, tanta gente sem remedio, um abraço gutão..

Anônimo disse...

olá guto, esta secretaria forasteira, ela não sabe nem o que é isto,

Conhecer a distribuição e densidade do Aedes Aegypti, no município realizando ações

Realizar ações para eliminação do vetor.

Orientar ações que impeçam à proliferação do vetor.

Desenvolver pesquisa malacológica em coleções hídricas ( esquistossomose).

Levantar índices de infestação amostral.

Realizar pesquisas larvárias em pontos estratégicos.

Realizar atividades educativas junto à comunidade.

Inspecionar armadilhas. UM ABRAÇO GUTO.

Anônimo disse...

BOA NOITE 106 FM, EM ESPECIAL GUTO BRANDÃO, CONCORDO COM DOUTORA ROSALIA, ESTA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DA GESTÃO DELA NÃO, ELA NÃO SABE DE NADA, MANDA ELA VA ANDAR OS BAIRROS DE CARPINA PRA SABER A GRANDE NOVIDADE DAS DOENÇAS CAUSADAS.

Anônimo disse...

Grande Guto, Agora é Foiçada ou remedio vencido, essa secretaria sabe de porra nenhuma, essa burra, jumenta, quadrada e batizada, essa baixinha alma sebosa, não sabe nem administrar a casa dela quanto mais uma secretaria de saúde. ela não sabe o que é isto não guto, Todo mundo já jogou remédio velho fora. Aliás, esta é uma boa prática para o final de ano... Utilizar um medicamento cujo prazo de validade já venceu pode causar várias reações colaterais, além de poder intoxicar o organismo com substâncias químicas adversas.

Agora, ao jogar um medicamento no lixo, você simplismente descarta a caixa? Saiba que nos lixões da cidade diversas pessoas, principalmente crianças, vasculham o lixo em busca de objetos de pequeno valor que possam ser aproveitados por eles próprios ou para a venda. Ao encontrar um invólucro com coisinhas coloridas, na maior parte das vezes as crianças mais ingênuas acreditam ser balas ou doces, e colocam o(s) remédio(s) na boca!

Por isso, quando jogar fora:
- comprimidos e cápsulas: destaque-as uma a uma diretamente na privada, dando a descarga;
- xaropes ou outros líquidos: despeje na pia com a torneira aberta para não grudar no encanamento;
- medicamentos em pó (como talcos): despeje direto no saco do lixo, tirando da embalagem original e espalhando o pó.

Imagine que com uma simples atitude como esta você pode estar salvando uma criança de uma bela, no mínimo, intoxicação...

E aproveite para descartar as embalagens para a reciclagem!!!

Anônimo disse...

BOA NOITE SENHOR GUTO E TODOS QUE PAERTICIPÃO DESTE BLOG, É UM PRAZER PODER PARTICIPAR DE UMA FORMA DEMOCRATICA, GUTO PRESTE BEM ATENÇÃO ESTA MULHER NÃO SABE DE NADA, NADA, NADA, OLHE ISTO DOUTORA MONALISA (SEM TER DOUTORADO), Tive a curiosidade de ver estas mensagens algunas colegas ligarão pra me e diseram o que estava acontecendo co a doutora (KKKK) e tudo isto ´uma verdadeira realidade desta (DOUTORA) Não concordo com a prática de jogar comprimidos e medicamentos em pó no lixo comum, e menos ainda os medicamentos líquidos nos ralos das pias ou vaso sanitário, pois ao meu ver, podemos estar contaminado a água e o solo.
Alguém saberia me informar se algum orgão sanitário faz a coleta destes medicamentos para que sejam incinerados? Talvez as farmácias e drogarias poderiam recolher, já que todo o material de uso do prórpio estabelecimento é recolhido semanalmente.

Anônimo disse...

olá gutão, essa secretaria de campo alegri veio fazer o que aqui nesta carpina tão linda, matar as pessoas que moram no lixãooo foi esta porra que não sabe o que é morar no lixãooo, ela não de porra nenhuma, Sobre os medicamentos, concordo que existam problemas sociais como os que acontecem em lixões. Crianças podem muito bem se intoxicar por causa de remédios jogados inocentemente no lixo! Mas não concordo que o destino correto seja a privada ou simplesmente destruir os remedios e colocá-los no lixo comum... Eles são produtos químicos! E existe destino certo para eles. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), através da Resolução RDC 306/04, exige que estabelecimentos de
serviços saúde disponham de Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (PGRSS) a partir de junho de 2005. Isso inclui a cidade de São Paulo também! Portanto, acredito que o mais correto seja entregar esses medicamentos vencidos em uma farmácia ou posto de saúde que os receba, ou então entrar em contato com o SAC dos Labs Farmacêuticos para descobrir outro lugar também adequado.
Cada um deve fazer a sua parte. E aos poucos se faz a diferença!

Anônimo disse...

guto e povo de carpina, essa secretaria não sabe o que é remedio estragado e onde jogar, porque ela tem remedio todos os dias que ela quizer, essa ladronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

Anônimo disse...

Olá todos vcs, até doutores estão visitando seu blog, guto meus parabéns, concordo com tudo istooooo, manda esta mulher fazer outra graduaçãooooo.... agora em medicina veterinaria.

Anônimo disse...

FALA GUTO, MELHOR MEDICINA VETERINARIA NÃO QUE ELA PODE SE ESPECIALIZAR EM SAÚDE PÚBLICA E DETONAR TUDO DE RUIM NA VIGILANCIA SANITARIA, ASAÚDE DE CARPINA ESTA SE FUDENDO COM ESTA INRESPONSAVEL...

Anônimo disse...

Vão procurar algo para fazer...
claudia ferraz "COMEÇAR" é com Ç, não com SS


:P

Anônimo disse...

O problema da secretaria de saúde de Carpina, estar no próprio administrador (seu mané), pois ele jamias vai colocar uma pessoa competente, e inteligente. Tem que ser burra igual à ele, só assim os se combinam, para roubar.

Anônimo disse...

As pessoas de Carpina precisam ficar de olhos abertos, pois de besta seu maoel não é nada. A monalisa é uma coitada, um boneco de mula de que só faz baixar a cabeça, para todas as coisas erradas (roubo), seu chefe manadar.

Anônimo disse...

GENTE NÃO EXISTE PLANEJAMENTO EM CARPINA. O CAUSADOR DE TUDO ESTAR EM QUEM ESTAR À FRENTE, OU SEJA NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM PODE TRABALHAR,OS FUNCIONÁRIOS DA PMC SÓ RECEBEM ORDEM DO DITADOR.

Anônimo disse...

Olá vc, que disse que escrevi errado eu, sei escrever e falar certo só que digitei rapido com ss, só que vc, ficou preucupada quando se fala de monarrica, vc, é o que dela, isso é uma secretaria fuleira tudo isso que esta no blog é totalmente correto.

Anônimo disse...

Boa Tarde a Todos.

Olá Guto Brandão, seu blog dá um espaço ótimo,guto essa tal secretaria monalisa, é uma preguisosa não sabe planejar, organizar, dirigir e controle, pois se todos os secretarios da PMC, trabalhase igual ao secretario de transporte era outra coisa, pois ele trabalha correto não é de esta recebendo (algo errado do gestor não), po isso que tem algumas pessoas na PMC que é puto com isto, a monalisa e arretada com ele porque ele não cede carros para ela (ficar a desposição).

Anônimo disse...

Povo de Carpina, vamos pra ruas dá um basta nisso, sobre os remedios ninguém vai ficar em puni, CADE ESSA SECRETARIA DE SAÚDE, ELA TAMBÉM NÃO FISCALIZA NADA SÓ SABE CHAMAR AS PESSOAS DE MEU FILHO, MEU FILHO, MINHA FILHA, MINHA FILHA, GOSTO TANTO DE VC, TANTO DE VC, ISSO É UMA FALÇAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR....

Anônimo disse...

A todos uma boa tarde, passei por aqui e vi, algunas coisas importantes, e vi, algunas criticas negativas, que se tornas construtivas para esta gestora, não morei em carpina, mas graças a DEUS não moro mas, mas meus familiares morão ai, é uma vergonha, se ter uma profisional com esta formação ruim,sou estudante de enfermagem UFPE, e saber que ter uma colega de profisão com esta visão onde mundo vai parar... (esse BRASIL, fica atento BRASIL).

Anônimo disse...

CADE OS REMEDIOS DE CARPINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...........................................................................................................

Anônimo disse...

Guto isto é uma vergonha, uma secretaria não comparecer a uma entrevista, sabe porque, ela tem medo, cade os remedios manalisaaa.

Anônimo disse...

Hei vc que não há algo de errado no gestor, pois o secretário de transporte trabalha. Quanto vc estar ganhanhando para dizer isso, pois até onde sei a juiza decretou que soltasse os ônibus que estão "presos" na garagem da PMC e ordem é de descumprir..... Ele só tem lábia.... é tão miserável como o prefeito...

Anônimo disse...

Não Foi uma ordem, do prefeito, quem vai responder é o prefeito, estou comparando o secretario de transporte com os comportamento diferente dos outros, não concordo com atitudes desse prefeito não, ele trabalha errado, e a monalisa..


cade os remediossssssss, carpinaaaaa...

Anônimo disse...

Vc do comentário acima, o pior cego é aquele que não quer ver, quando falei que foi ordem do prefeito para não cumprir o que a juíza mandou, soltar os ônibus, foi que realmente um funcionário fez uma denúcia anônima,de não acatar o que a juiza determinou. Estou muito revoltada com o que esse prefeito fez com os motoristas, decepcionada mesmo. Conheço muita gente votou nele, e não vai mais votar, só por causa dessa maldade c/ os motoristas.

Anônimo disse...

Infelizmente estamos pagando um preço muito alto pela escolha do executivo. Não é pela falta de estudo, pois á Judite é muito culta preparada mesmo, mais nem ela ele escuta. Não é culpa de Monalisa, o responsável por isso é o próprio prefeito. Ver aqueles remédios tão importantes, sendo destruídos, enquantos muitos, não tem nem uma dipirona para tomar.

Anônimo disse...

ELA TEM CULPA SIMMMMMMMM.

Anônimo disse...

Bom dia Carpinenses, é bom falar do dia das mães, muito importante, mas aqueles filhos que não tem condições de ver sua mãe porque esta no hospital por causas de doenças e não ter condiçoes de comprar o seu remedio, me digão, e a secretaria de saúde de carpina deixando Jogar fora e queimar (é um absurdo, merece ir para cadeia)... REFLITÃO...

Anônimo disse...

Fala Gutoooo, essa secretaria não vai receber nenhum punição, nãoooo, cade os remedios guto, é nosso os remedios não é do lixo nãoooo... fiquem de alerta carpinaa, cade o prefeito ele é segoooo ééé, vamos cobrar delaaaa, foi nos que o colocamooss no poderrr, isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Bom Dia a TODOS CARPINENSES, as mães que hoje se encontrão doente por não poder comprar remedios, irão ter que ir pegar remedios no lixãooooo, porque lá foi jogado e queimadoo, é uma graça, essa secretaria juntamente com os colaboradores dela, e cadê o pronunciamento da vigilância em saúde, o diretor domingos, também é outro combinato da monalisa, não sabe de nada, o cara ser diretor de uma vigilancia em saúde sem nenhuma formação em saúde só o 1º grau é uma vergonha, se pelomenos tivesse esperiencia pratica, cobrem da vigilancia em saúde, porque é onde os remedios passão.

carpina não irá esquecer dos remediossssssssssss... isso não vai ficar assimmmm...

Anônimo disse...

BOa Noite Guto.

Guto quero escutar a entrevista dessa despreparada amanhã falando, (sosinha), cade os remediossssss, tua família e tú tem remedio qundo quizerrr né e o popreeeeeeeeee, não se pode ficar desta forma gutoooo, joga tudo isso no arrrrrrr, ela tem que ir pra cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

Anônimo disse...

ATENÇÃO TODOS AI DE CIMA. Gutãooooo, na minha terra isso não aconteceria de forma alguna de uma forma ou de outra a secreatria iria pagar o pato, MINHA TERRA E FLORESTAAAAAAAA.... (ATENÇAÕ SECRETARIA OS REMEDIOSSSSSSSSSSSS).

Anônimo disse...

OI VCS, ESTOU TORCENDO QUE ESTA SECRETARIA SEJA PUNIDA, ELA TEM QUE SABER O QUE É PLANEJAMENTO, COMO É QUE VC É DONO DE SUA CASA E NÃO SABE O QUE ESTA OCORRENDO, POIS É O QUE ACONTECEU SOBRE OS REMEDIOSSSS... MONALISAAAA VC, VAI SER PUNIDAAAAAAAAAAAAAAAA..... MINISTERIO DA SAÚDE JÁ ESTA SABENDO DISTO.

Anônimo disse...

GUTO, COMO PODE ACONTECER TUDO ISTO, QUE COISA FEIA, MAS ISTO É TUDO UMA REALIDADE QUE ESTAS PESSOAS ESCREVERÃO, ESTA SECRETARIA ELA ATENDE MUITO MAL AS PESSOAS QUE VÃO LÁ, ELA NÃO RESOLVE NADA. (GUTO LER TUDO ISTO QUE ESTA NO BLOG, PARA QUE AS PESSOAS ESCUTEM, CARPINA NÃO ESTA ESQUECIDO DOS REMEDIOSSSSS NÃO, MISERAVEAAAAAAAAAAAA, GUTO BRANDÃO TANTAS PESSOAS ESTÃO SEM TER CONDIÇÕES DE COMPRAR REMEDIOS E OCORRE ESTE FATO TÃO RUIM.

Anônimo disse...

GUTO BRANDÃO, UM GRANDE ABRAÇO PRA VC, SEU BLOG É NOTA 1000% SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL. UM GRANDE ABRALO... QUE BOM É O POVO ESTA TENDO ESTE ESPAÇOOOOOO... TUDO ISTO É UMA VERDADEEEEEEEE (CADÊ OS REMEDIOS DE CARPINA GUTÃOOOOO....

Anônimo disse...

Boa Noite guto, amanhã será que sai a palhaçada desta secretaria de saúde, cuidado ela é uma enrrolonaaaaa... (cade os remedios sua sacanaaaaaaaaaaaa.... tantas pessoas pobres sem poder comprar remedios e a secretaria jogando, queimando foraaaaaa. vc merece cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... estou indgnado com isso guto, ela não precisa porque ela já tem ná guto.... essa palhaçapalhaçapalhaça...

Anônimo disse...

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, OS REMEDIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE CARPINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SUA SACANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top