Anúncio

sexta-feira, 2 de maio de 2008

No ônibus da escola..

maio 02, 2008

Nos ônibus do sistema de transporte escolar de carpina, estão sendo distribuidos um texto anônimo, que sai em defesa do prefeito.

O autor assina sob o Pseudônimo de José e traz uma série de calúnias e fatos sem base alguma para difamar Denis araújo.
Esta é a capa do texto anônimo distribuido em todos os ônibus da rede escolar e das faculdades.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é um funcionário da prefeitura.
Eita que meda de perder o cargo heim
KKKKKKKKKKKKKKK
BOTA FORA FOGO E FOICE!!!

Anônimo disse...

sinto muito pelo fato lamentável que por pouco não termina numa tragédia,infezlimente ainda temos que conviver com esse tipo de atidude reprovavél.e o detalhe que partiu de uma pessoa que deveriadar bons exemplos.que pena finalizo apenas com uma frase"ou o brasil acaba com a impunidade ou a impunidade acaba com o brasil.

Anônimo disse...

É revoltante tal atitude, ainda mais partindo de um gestor municipal, sabemos que a atitude de espalhar esses panfletos ou sei lá o que partiu de passoas ligadas ou a mando do próprio tirano(Botafoice), é ridículo o que aconteçe na cidade, o pior é ver os babões e simpatizantes do prefeito exaltar a atitude nefasta que o mesmo cometeu, exemplo disso é a declaração do tal Lebre, que se diz vice-prefeito, cadê as autoridades locais para reprimir e penalizar tanto o vice-prefeito quanto as pessoas que vêem fazendo apologia a violência! Fora Botafoice, abaixo a tirania desse ditador Pós-Moderno! um abraço Guto!

Anônimo disse...

Vamos colocar esse assassino atrás das grades, assim como ele fez com J.Cândido ele quer fazer com o colega Dênis, mas agora as costas dele estão esfriando, tá pensando o que botafogo? pensa que Antônio Moraes e Sérgio Guerra vão colocar o tempo todo o deles na reta por sua causa é? cuidado prefeito nojento! abraço guto e a todos da 106,5FM.

Anônimo disse...

vc, ai de cima, tá dizendo que jota candido, foi morto a mando de botafogo, vai na delegacia e prova que ele mandou matar, ai, sim aplausos pra vc, tem tanta certeza se eu soubese eu já tinha ido na delegacia e prestava uma queija... conversando merda, e besteira babaca...

Anônimo disse...

Pra vc que tem alguma dúvida que BOTAFOGO mandou matar Jota Candido tudo bem... mas eu quero saber se vcs tem alguma dúvida que o prefeito de Carpina tentou matar Denis...BOTAFOGO teu lugar é na cadeia

Anônimo disse...

Cleisson Dowglas, vc sabe muito bem do que estou falando, agora se vc é mais um simpatizante da atual gestão do município é opção sua meu amigo, contra fatos não há argumentos, sabemos muito bem que o prefeito é blindado por Sérgio Guerra e Antônio Moraes, então vamos deixar de Hipocrisia, ele tem envolvimento no caso J.Cândido sim e a justiça já está com as provas, vamos tomar como exemplo o caso Nardoni, contra os mesmos pesam provas mais que concretas e ainda não foram presos, abaixo a hipocrisia, ou vc é parente dele ou é mais um babão ou simpatizante do mesmo!

Anônimo disse...

vc, ai de cima vai tomarrrrrrrrrrrr np cúúúúúúúúúúúú.........

Spósito© disse...

FOI EU QUE FIZ!!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top