Anúncio

segunda-feira, 12 de maio de 2008

"NÃO SEI, NÃO TENHO CONHECIMENTO OU FUI INFORMADA POR MINHA EQUIPE"

maio 12, 2008

Esta foi a resposta mais ouvida nesta segunda feira, quando a comissão da Cpi dos medicamentos na câmara, conversava com a secretária de saúde do município do Carpina, Monaliza Feliciano. A secretária disse que foi informada por sua equipe, que os medicamentos não são de Carpina, e que não tem conhecimento sobre essa informação, integrantes da comissão afirmam que ela agora passou o problema ao Dr. João Luiz da vigilância sanitária. A comissão da câmara vai ouvir na próxima quarta feira, às 19h:30, o Dr. João Luiz, chefe da vigilância sanitária. Segundo representantes da CPI, na oportunidade haverá um acareação entre o Doutor e a Vereadora Julieta, que afirmou que ouviu do próprio doutor que os medicamentos encontrados no lixão tinham procedência local. É esperar pra ver!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Guto.

é uma vergonha, o que se passa por carpina, uma secretaria de saúde passar a responbilidade para o Drº João Luiz, o qual é diretor da vigilância Sanitária, responder algo que não é de sua resposabilidade, os remedios chegão a vigilância e à toda precedencia legal a ser feita e o doutor faz.

Anônimo disse...

Olá guto, porque a doutora monalisa não passa esta irregularidade para o diretor geral da vigilância em saúde,ele poder justificar este assunto (DOMINGOS SÁ). ele teria que se pronunciar porque ele é o diretor geral, ele não sabe, o que se passa em sua gestão não.

Anônimo disse...

Olá Guto (SOU ESTUDANTE DE ENFERMAGEM DA UFPE) É UMA VERGONHA CARPINA TER UMA ENFERMEIRA COMO ESSA TAL DE MONALISA (SECRETARIA DE SAÚDE DE CARPINA) QUERER PASSAR AS IRREGULARIDADE DELA, PARA O DIRETOR DA VIGILÂNCIA EM SANITÁRIA, O QUAL É MÉDICO VETÉRINARIO E ESPECIALISTA EM SAÚDE PÚBLICA. O CARA É O CARA, NÃO TEM SIMPLESMENTE O 1º GRAU E É DIRETOR GERAL DA VIGILANCIA EM SAÚDE. (QUE É CARPINA).

Anônimo disse...

FALA GUTÃO, CARPINA É UMA BAGUNÇA, BAGUNÇA MESMO O QUE É QUE O DIRETOR DA VIGILANCIA SAITÁRIA TEM HAVER, JEGA O MEDICAMENTO VENCIDO E ELE FAZ TUDO O QUE DEVE SER FEITO, JOGAR NO LIXO E QUEIMAR.

AGORA PORQUE ESSES REMEDIOS VENCIDOS ANTES DE VENCER PORQUE NÃO DÁ AO POVO.

Anônimo disse...

Vale a pena refletir. Se o prefeito indica uma pessoa do perfil de Monalisa com irresponsabilidade, imaginem como serão os médicos que ele irá contratar para fazer cirugias na Unidade Mista? Será que devemos confiar? Ou ele vai inaugurar só para aparecer, e depois dar um chute na trazeiro das pessoas? O importante para ele é só inaugurar, o resto que se dane. Muitas pessoas vêem as inaugurações, todavia não acompanha, por exemplo no bairro Santo Antonio não existe nenhum tipo e remédios para a população mais carente. Tenho mais raiva de um sujeito chamado Antônio Morais, que acoberta todas as SAFADEZAS DO PREFEITO. SERÁ QUE ANTONIO MORAIS PENSA QUE APOPULAÇÃO DE CARPINA , É CEGA, MUDA E SURDA?

Anônimo disse...

VC, AI DE CIMA CONCORDO PLENA MENTE, ISSO É UM ABSURDO, 9isso são uns miseraveis, os pobres que sedanem,é umas cara de ferro.

mas vamos clamar pelos remediosssssssssssssssssssssss, dona monalisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................

Anônimo disse...

BOA TAREDE A TODOS, HOJE É DIA DE CACHORRADA NA CAMARA DE CARPINA SOBRE OS REMEDIOS, O DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA VAI TER QUE RESPONDER PELA SECRETARIA DE SAÚDE, ELE VAI PAGAR O PATO ÉÉÉ´, SE FUDEL, ELA NÃO SOUBE RESPONDER NADA, AGORA QUER COLOCAR PRA O ME´DICO Drº JOÃO LUIZ. POVO A CULPA É DA SECRETARIA OS REMEDIOS FICÃO LÁ E NÃO NA VIGILÂNCIA....

Anônimo disse...

CARPINA VAMOS PARA A CAMARA, POIS SE A SECRETARIA DE SAÚDE QUER COLOCAR A CULPA EM Drº JOÃO LUIZ PORQUE ELA NÃO VAI ESTAR PRESENTE, PORQUE A ERRADA É ELA... (MONALISA É SABIDAAA, É MACACA VELHAAAAAA...

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top