Anúncio

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prefeito de Aliança acusa de roubo seu antecessor

maio 15, 2008


O caos institucional em Aliança parece não ter fim. A disputa política entre os grupos do ex-prefeito Carlos Freitas (PSDB) e do atual Azoka Gouveia (PR) - que assumiu o mandato-tampão ontem - teve um novo “round” com denúncia feita pelo republicano de que todos os contratos, processos licitatórios e registros financeiros do município, deste ano, “foram roubados”. Azoka relatou que, ao chegar à Prefeitura para o seu primeiro dia de trabalho, encontrou o local “totalmente bagunçado”. Ele acredita que a ordem para dar fim aos documentos importantes partiram do ex-prefeito Cláudio Guedes (PSDB), derrotado por ele na eleição realizada no dia 4 de maio.
“Toda a vida financeira da Prefeitura sumiu. Fico incapacitado de governar dessa forma. Não sei quais os contratos, nem em que pé eles estão. Tenho certeza de que esse crime foi articulado pelo prefeito cassado (Carlos Freitas)”, disparou Azoka, ressaltando que vários servidores municipais ligados ao grupo do ex-prefeito não foram trabalhar ontem. “Eles roubaram até a CPU do computador localizado no meu gabinete”, criticou. (Finformações e foto da Folha de Pernambuco)


Fonte: Blog do Magno

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top