Anúncio

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prefeito Manoel Botafogo diz que o seu ato contra a vida do radialista foi um "vestibular"

maio 08, 2008

O primeiro ato público do prefeito Manuel Botafogo, após cometer o atentado contra o radialista Denis Araújo, foi a inauguração de 500mts. de pavimento na rua Benedita Borges da Silva, no bairro Santo Antônio. Concentrava-se no local, uma pequena quantidade de moradores que aguardava a chegada do prefeito e uma maioria de funcionários da prefeitura que foram prestigiar o regresso de "Vossa Excelência o prefeito". Antes de começar a inauguração, houve uma passeata por todo o pavimento empurrada com uma orquestra de frevo que sempre está nas festividades da prefeitura. Estiveram presentes também o Dep. estadual Antônio Moraes, o presidente da câmara de vereadores Edílson da Ambulância, o vereador Joel Santana e inúmeros pré-candidatos a vereadores. A obra custou R$ 150,000.00 segundo o secretário de obras João Francisco.
30 minutos antes da inauguração, uma retro escavadeira recolhia o lixo que estava acumulado em um terreno, pois segundo moradores não há colheta de lixo no local. Um cenário muito típico para o tão esperado pronunciamento do prefeito que chegou com um discurso "eloquente" agradecendo o apoio recebido pela população. O prefeito disse que "aquilo foi uma pequena falha" e que "está tudo em paz e o povo o apoiou".
O prefeito ainda destacou que toda situação que envolveu sua tentativa de homicidio ao radialista denis foi "um vestibular" onde ele conseguiu "aprender muito" e nesse "vetibular" conseguiu "ser aprovado pela população" ironizou de maneira demagógica o Sr. Manuel Severino. O prefeito voltou a culpar a câmara de vereadores, por não conseguir concluir muitas de "suas obras"
"eu to trabalhando algemado, sou uma formiguinha, pois muitos não votam para que a gente ajude o povo" disse o gestor.


Colaboração: Rafael Santos

OUÇA O TRECHO DO PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é que o prefeito da foice fala que o que ocorreu foi um vestibular, ele é totalmente dissimulado, arrogante, descarado, sínico e desrespeitoso, que conversa é essa de falar que antes que ele errasse as pessoas erraram primeiro, ele tá maluco! Esse prefeito doido mereçe é ir pra cadeia. Louco isso é um louco! Um abraço guto e a todos da 106,5FM

Anônimo disse...

O que estamos vendo em carpina é uma inversão de valores, onde obras de obrigação de um gestor municipal tem mais valor do que uma vida humana.Esse vestibular que o prefeito diz ter sido aprovado, na verdade ele foi reprovado, pois nada nessa vida pode ter um valor maior do que a vida de um ser humano,principalmente de um trabalhador no exercício de sua função.

Anônimo disse...

Foi errado, desumano sim o que botafogo fez com Denis. Pergunte ao marginal do seu prefeito Luzinete, o que foi que os motoristas de �nibus fez para esse prefeito persegui-los tanto, a ponto de n�o deix�-los ganhar o p�o de cada dia, proibindo-os de circularem na cidade. Eu respondo eles trabalharam de gra�a para ele no per�odo eleitoral. Ser� que o medo de vc ficar desempregada fez vc PERDER A NO��O DAS COISAS? Ou ser� que j� perdeu, vc n�o s� sabe como compactua com com a corja que estar com ele na PMC. Vai para o inferno.

Anônimo disse...

ESTOU BASTANTE DECEPCIONADA COM ESSE PREFEITO, PRINCIPALMENTE COM O QUE ELE FEZ COM O MOTORISTAS DE ÔNIBUS.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top