Anúncio

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Radialista sofre com inoperância policial

maio 16, 2008

O radialista Thiago Silva passou maus momentos na madrugada de hoje, quando ia sendo assaltado em Olinda e os policiais o negaram um devido socorro.
Leiam a nota enviada por Thiago ao Censura Zero:

"Estou eu tentando dormir nesta madrugada quando o alarme do meu carro dispara.
Na minha cabeça, nada de anormal estava acontecendo, até quando ele disparou pela segunda vez.
Pensei: Tem alguém lá em baixo do prédio.
Coloquei a primeira roupa e sai correndo atrás do ladrão.
Há 200 metros da minha casa tem uma delegacia de polícia civil e foi lá que eu fui pedir ajuda. Doce ilusão. Mesmo o agente vendo o ladrão ainda virando a esquina, o deixou fugir e ainda disse: Quem tem que prender é a PM.
A delegada de plantão sequer olhou para minha cara e ainda achou ruim porque os seus agentes iriam sair da delegacia aquela hora.
Ai eu pergunto: Quem é polícia e quem é ladrão nessas horas?
Aqueles que mesmo recebendo para nos defender, roubam o nosso direito de cidadão?
É por isso que esse Brasil não vai para frente.

PS:A delegacia a qual me refiro é a delegacia de Olinda, localizada na Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti no bairro de Casa Caiada.

Thiago Silva - Radialista".

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top