Anúncio

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Aliança PTB/PSB em Carpina?

junho 20, 2008

Nos bastidores da política, comenta-se que essa aliança PTB/PSB, pode se existir sob orientação do Governador do estado, Eduardo Campos. Neste caso, a oposição seria formada por Joaquim Lapa prefeito, Carlinhos do Moinho vice. Entretanto, até o dia 30 de Junho, data final para convenções partidárias muitas águas vão rolar.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dê certo, e Deus ilumine o caminho tanto de Joaquim Lapa, com de carlinhos. Na minha opinião dar muito certo. Todo mundo quer é isso mesmo. Parabéns para sua excelência Eduardo Campos, por essa iniciativa

Anônimo disse...

Quem vai ganhar comessa união é a população de Carpina.Eu voto neles.

Anônimo disse...

O CAMINHO É ESSE MESMO, A UNIÃO DE AMBOS OS TORNARÃO FORTES, E COM CERTEZA ELES (JUNTOS); TERÃO MAIS CREDIBILIDADE DA POPULÇAO, POIS MUITA GENTE RECORDA O QUANTO O GOVERNADOR JARBAS PREJUDICOU JOAQUIM LAPA. ELE (JARBAS) É TÃO MISERÁVEL QUE TODA VEZ QUE SE PREPARAVA SE ORGANIZAVA UM LUGAR PARA ABRIR POSTO DE SAÚDE, A CORJA DELE SEMPRE REPROVAVA, MESMO QUE O GOVERNO LIBERA-SE, O JARBAS "FECHAVA AS PORTAS". O MERCADO PÚBLICO HÁ MUITO TEMPO JOAQUIM LAPA QUERIA REFORMAR, SÓ ESTAR SENDO PORQUE EDUARDO LIBEROU A VERBA.É BOM ANALISAR ESSAS ATITUDES MALÉFICAS DO JARBAS, QUE SÓ QUEM PERDE É A POPULAÇAO.

Anônimo disse...

O caminho é esse mesmo pra derrubar esse mal que se instalou em Carpina.
Mas há boatos na cidade que Carlinho do Moinho não abre mão de se candidatar a prefeito, mas ele tem que cair na real que Joaquim Lapa tem serviços prestados em carpina e que o povão jamais vai abandonar Joaquim lapa a verdade é essa.
Então seu Carlinho ou o senhor venha fazer parte da chapa de Joaquim como vice ou vai perder feio, pq ganhar sozinho o senhor não ganha nem aqui nem na china.

Anônimo disse...

Carlinhos é gente boa , todavai, na minha opinião, ele não tem condições de ganhar sozinho. Já o doutor Joaquim Lapa, tem uma história em Carpina, é respeitado, tem serviço prestado, os votos dele È POR AMOR, sem contar que Eduardo VAI SUBIR É NO PALANQUE DE JOAQUIM. APROVEITO ESSE ESPAÇO PARA FAZER UM APELO AOS DOIS CANDIDATOS( JOAQUIM E CARLINHOS), se unam pelo BEM DE CARPINA, não aguentamos mas sofrer nas mãos desse marginal desse prefeito, e como se não bastasse somos constatemente INSULTADOS, pele corja dele, incentivando cada vez mas a vilolência. É a hora de darmos as mãos, e com ceteza Joaquim e Carlinhos Deus vai abençar essa união. Creiam que Deus existe, e que não estar feliz com tantas maldades,injustiças que estar acontecendo em Carpina. Boa sorte para vcs e que Deus esteja do lado do bem, dos que amam verdadeiramente essa cidade, que se preocupa com OS POBRES.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top