Anúncio

sexta-feira, 20 de junho de 2008

André Luiz agredido na Unidade mista

junho 20, 2008

O radialista André Luiz da Rádio Alternativa FM, afirmou ter sido agredido na manhã de hoje(20), quando realizava o seu trabalho de reportagem durante a reinauguração da Unidade Mista do Carpina. Segundo o radialista, ao tentar entrevistar o prefeito Manoel Botafogo foi censurado, esbarrando na truculência e ignorância do próprio que colocou o dedo na cara do André e soltou a impetuosa frase: " Não lhe dou entrevista e você sabe porquê". Nesse momento, André Luiz afirmou ter sido empurrado por um dos Genros do prefeito. No programa Cidade em Ação, hoje na Rádio Alternativa Fm, André recebeu a solidariedade de diversos titulares e representantes de entidades e Autarquias à nível de Estado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um absurdo e demonstração de violação do direito de imprensa, poxa... até os orgãos de imprensa impedidos de fazer o seu trabalho, pq? será que o prefeito não gosta de divulgação de suas obras? ou será um rancor passado? é pra se lascar meu amigo, o cara tá lá fazendo o seu trabalho e um imbecil que não é porcaria nenhuma e mesmo se fosse alguma autoridade não teria o direito de interferir em nada, usa e truculência acobertado pela blindagem recebida de seu Sogro o nefasto "Botafoice" puta que pariu assim é foda!!!

Anônimo disse...

Fora esse Caprino que atende pelo vulgo de Bodão!!!! Tem macaco e Bode e Galinha, eita prefeitura avacalhada. eita avacalhada também!!!

Ele vai voltar preparem-se!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top