Anúncio

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bronca para a Câmara de Carpina:

junho 13, 2008

Rejeitada a prestação de contas da Câmara de Carpina


A Primeira Câmara do TCE julgou irregular a prestação de contas da mesa diretora da Câmara Municipal de Carpina do exercício financeiro de 2006, condenando o presidente e ordenador de despesas, Edilson Gomes da Silva, a devolver aos cofres públicos a importância de R$ 33.480,00, corrigida monetariamente, e ao pagamento de uma multa no valor de R$ 3.000,00.

De acordo com o relator do processo, conselheiro Carlos Porto, o presidente da Câmara não recolheu as contribuições previdenciárias, patronal e dos servidores, ferindo o artigo 195 da Constituição Federal e o artigo 30 da Lei Federal nº 8.212/91; assumiu despesas novas nos dois últimos quadrimestres do exercício, descumprindo o artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal; e promoveu despesas indevidas com pagamento de serviços especializados, superfaturamento de locação de veículo e motocicleta e serviços de assessoria de informática, infringindo os princípios da eficiência e economicidade previstos na Constituição Federal.

A multa deverá se recolhida ao Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do Tribunal de Contas no prazo de 15 dias do trânsito em julgado dessa decisão.

Fonte: Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edilson da ambulância, é uma pessoa maravilhosa, e se isso aconteceu deve ter sido mal influência do prefeito botafogo, que coloca as pessoas no mal caminho.

Anônimo disse...

Edilson é um homem integro, trabalhador, honesto, seu único defeito e estar ao lado desse prefeito Botafoice, que está metido em falcatruas com o dinheiro público, só temosque rezar e pedir a Deus que ilumine nosso querido presidente da Câmara para que o mesmo, consiga resolver duas coisas uma: dar explicação, para o que aconteceu e a outra é deixar de estar ao lado do Botafoice!!
Força amigo Edilson, a população Carpinense confia em você

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top