Anúncio

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Depois de Odete candidata em Jaboatão, Tilapa candidato em Carpina

junho 30, 2008

Apoiado por Bruno e Marcelo, está aí o mais irreverente postulante a um cargo público na região, TILAPA, VEM AÍ!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falando em lapa, vale lembrar que Joaquim Lapa deu um shou de carisma ontem no colégio novo, todos queriam abraça-lo e beijá-lo, ele precisa andar com seguranças,se não ele não aguenta, pois a MULTIDÃO O APERTAVA,matando a saudade, o que será que ele tem que os outros não tem?

Anônimo disse...

ele tem é o amor do povo... foi uma coisa linda, eu n fui nao porque se eu fosse eu tava encrencado... mas eu dei uma espiadinha na hora que ele tava saindo e o povo gritando eu eu eu quinca lapa apareceu!! outra que deu um show de carisma foi a filh dele a juliana lapa que aqui pra nos deixa muita política feminina da propria familia até no chinelo, em beleza e carisma... teria meu voto so pela beleza mas eu ja tenho um vereador! e quinca tem meu voto!

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO É NECESSÁRIO UMA UNIÃO ENTRE O JOAQUIM LAPA E CARLINHOS DO MOINHIO, ESSA DIVISÃO DE VOTOS NÃO DAR, SÓ FOTALECE O ASSASSINO DO BOTAFOGO. CARLOS VICENTE NÃO GANHA, NÃO SEI QUEM COLOCOU ISSO NA CABEÇA DELE, O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE FISCALIZAR ESSE DINHEIRO DE CARLINHOS DO MOINHO, DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA FAZER TANTA COISA EM CARPINA, PATROCINAR TANTOS EVENTOS, O CARNAVAL DAQUI PRINCIPALMENTE.

Anônimo disse...

bom demais meu voto é de tilapia para vereador...

Anônimo disse...

tolapa, talapa, tulapa,hajá lapa para ser derrotado, mas o tilapa deve ser um dos melhores do grupu dos lapa não é mesmo?
melhor que quinca, juliana, roberto, jorginho, carla, gracinha, jorge, e também zé lapa. ( é muito lapa na política) se faltou algum inscrevam por favor para não ficar de fora.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top