Anúncio

terça-feira, 24 de junho de 2008

Deputada Terezinha Nunes diz que projeto de Eduardo, trás politicagem na segurança

junho 24, 2008


Caro Silvio,

O Governo do Estado enviou à Assembléia projeto que pode fazer retornar a politicagem na área de segurança pública. O projeto acaba com a prerrogativa criada no governo de Jarbas que garantia aos delegados a permanência por, no mínimo, dois anos nas delegacias para as quais tinham sido designados.

O período de dois anos foi estabelecido para se evitar que os políticos fizessem pressão sobre o Estado no sentido de trocar os delegados que não estivessem atendendo aos seus interesses, sobretudo no interior.

A iniciativa do governo passado foi celebrada, na época, como um avanço esperado há mais de 30 anos pela Polícia Civil.

Pois bem, com uma canetada só e não se sabe por que motivo, o atual governo acabou com esta exigência e agora só Deus sabe o que vai acontecer.

É muito difícil um secretário resistir à pressão política para colocar ou tirar delegados de municípios interioranos. Voltamos, portanto, à epoca do coronelismo quando a polícia vivia sob as ordens dos políticos municipais com todos os prejuízos para a sociedade que isso vinha a acarretar.

Abraços

Terezinha Nunes
Deputada estadual - PSDB"



Carta enviada por Terezinha Nunes ao Jornalista Silvio Burle

Fonte: Blog do Jamildo



Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guto, eu li essa matéria no blog do jamildo, porém o que mas chamou minha atenção, foi um comentário dessa notícia quando diz; sobrinho do prefeito de Carpina esfaqueia deficiente. Será que procede? E se for verdade, ESSE MAL É DE FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Essa deputado, aliás, muita feia, deveria ter vergonha na cara e não falar em possível perseguição política, como se estivéssemos esquecidos do governo de Jarbas, o rancoroso, de que ela fez parte ativamente. Tenha sentimentos, deputada!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top