Anúncio

domingo, 8 de junho de 2008

Esclarecimento

junho 08, 2008

Há uns dias, surgiu entre os companheiros um rumor de estremecimento de nervos entre a Naza fm e o companheiro aqui. Porém nada passou de um desencontro de informações.
Recebi emails que confirmavam a informação e até soube nos bastidores, do comentário entre alguns funcionários e outros companheiros da área na região que davam como certa a negociação.
A nota escrita pelo Diretor Paulo Cantareli, veio para dismistificar tudo isso e confirmar a ilegitimidade da informação.
Tentei contato com os diretores, porém devido a uma certa distância causada pela não aproximação pessoal, tornou díficil um encontro para discussão do "boato".
Tratei a pessoa que me confirmou a informação na qualidade de censurado, pois é assim que chamo todos os colaboradores que não se identificam.
O Boato continua sendo gerado única e exclusivamente por pessoas que tem intenção de macular a imagem de uma empresa que atende uma região à quase 20 anos.
O Blog do Guto - Censura Zero! Não noticiou a inveridicidade de uma informação sem bases!

Apenas questionamos junto aos nossos censurados se poderia ser verdade tal informação, pois o título trazia " Naza fm à venda?".
Mais uma vez ratifico, nada estremeceu os laços entre esse companheiro aqui e a Rádio Naza Fm!
O Blog do Guto tem compromisso com a informação e com a exposição de assuntos de nossa região para serem discutidos entre os nossos censurados.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top