Anúncio

terça-feira, 3 de junho de 2008

Igreja Batista de Carpina promove palestra política

junho 03, 2008

No próximo dia 11 de julho, a Primeira Igreja Batista de Carpina, estará promovendo uma palestra a partir das 19:30h no Lenhadores do Carpina, com o conferencista internacional, Dr. Robinson Cavalcante, professor da UFPE e Autor de vários livros especializados em discussões de temas políticos entre as religiões. A palestra do Dr. Robinson, visa esclarecer ao povo sobre o posicionamento político dos evangélicos e auxiliar ao povo em geral sobre o exercício de sua cidadania na política e na hora de votar.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionada com o pastor desta primeira igreja. Acho que ele deve ter vergonha na cara, ao se expor tanto politicamente. Pasmem voces mas o pastor Baruc Bento, outro dia esteve na despedida da de dona Marta Guerra, e eu fiquei muito triste quando ele falou que não mistura política, mas elogiou o MARGINAL do prefeito. O que é que um homen desse estava fazendo lá? Será que o mesmo foi ameaçado pelo prefeito que se não fosse colocaria seus maembros empregados na PMC para fora? Tenha vergonha pastor Baruch, se o senhor admira o prefeito ou foi comprado por ele, lembre-se que seus membros não são todos eleitores de bostafogo o marginal, há uma pluralidades de opiniõs, e agindo dessa forma o senhor magoa quem foi perseguido por esse marginal que o senhor defende. Se depender de min não coloco mais os pés na sua igreja. De min o senhor perdeu o respeito e admiração.É muito feio expor-se dessa maneira. Escute meu conselho dê conselho ao marginal bostafogo, mas fique só entre vcs dois, pois Deus até os marginais tem piedade; QUANDO HÁ ARREPENDIMENTO. Se botabosta lhe ameaçou, nã tenha medo, MAS SUJE SUA DENOMINAÇAO, NEM SUA IGREJA, ATRAS DESSE MARGINAL. Informe-se melhor das coisas. Não lhe darei mas meus cumprimentos, é como que não valesse de nada as coisas boas que o senhor tem feito. Não faça as coisas MSACARAS, para proteger esse marginal. Cuidado com a mão de Deus.

Anônimo disse...

Eu concordo com o comentário acima, pois pastor não deve se expor ao rídiculo como fez esse tal de baruque......

Anônimo disse...

SE ESSE PASTOR ESTAR MANCHANDO A DENONIMAÇÃO BATISTA, É PORQUE ELE ESTAR DE ACORDO COM GESTOS, COMO TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA O RADIALISTA DENIS, E TANTAS OUTRAS MALDADES QUE ELE TEM FEITO. O POVO QUER SABER QUEM MANDOU MATAR JOTA CANDIDO? É POR ISSO QUE ELE ( O PREFEITO ), TENTA CORROMPER PESSOAS DE BEM COMO BARUCHS, PASTOR DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CARPINA.

Anônimo disse...

Não faça isso bauch, cuidado para não se queimar. Pode pedir para sua filha delegada e outras pessoas falar bem de vc, que não vai mudar o que penso ao seu respeito.

Anônimo disse...

baruque, não cometeu nenhum crime, em estar numa despedida na açaõ social de carpina, na despedida de marta guerra. Mas o fato dele falar(eu vi), " Bem vcs sabem que eu nunca me meti em política, mas vcs estaõ vendo ", se direcionando a desgraça desse prefeito, ele errou. Não pode misturar as coisas. Será que os membros dessa igreja, sabem dessa atitude desse prefeito? O senhor já se perguntou pastor da primeira igreja de carpina, se essa atitude, seus membros estão de acordo? Não seja falso com seus membros.

Anônimo disse...

Pastor Baruc, o senhor acaba de perder a credibilidade, diante de minha pessoa, pois fiquei na dúvida se devo ou não confiar no senhor. Se o senhor gosta do prefeito, não deixe transparecer.

Anônimo disse...

Não gosto de misturar política com religião, mas me reservo o direito de respeitar a opinião dos outros leigos ou não. Quando os irmãos metralhas lapa querem eles acham que podem e tem um bocado de babacas que comem a corda deles. Na eleição passada os metralhas lapa colocaram uma faixa em frente ao colégio salesiano incitando os católicos contra os protestantes, eu não misturo política com religião, porém alguns cairam nas armadilhas dos metralhas dapa que são adoradores de satanás e querem a divisão entre os cristãos. Eles são do clube do pai de santo dondito e vivem fazendo oferendas as entidades satânicas em noites de lua cheia.

Anônimo disse...

Hei, vc daí de cima não precisa ser da família lapa, para discordar, ou externar alguma opinião, inclusive sou da Assembléia de Deus,e tenho amigas que trabalham na PMC, foram elas que me falam das coisas. Os lapas tem muito que fazer, pois pelo que sei O JOAQUIM LAPA, é um dos melhores advogados de PE, se não o melhor, muitíssimas são as ocupações na área jurídica. Ana Carla tem um belíssimo desenpenho na Assembléia, por causa dela o governador Eduardo, trouxe muitas coisas para Carpina nessa gestão, dona Graça dispensa qualquer comentário,e tem ao lado o doutor Carlos Lapa. Eles são de paz e não de Guerra. Nunca vi ninguem da famíla lapa, correndo atras de nianguem com um facão para ASSASSINAR radialista, nem com suspeita de ser mandante do crime do porte de Jota Cândido. Quem fica invocando o demônio é botafogo, pois ouvi recentemente ele mandar Charles Meira mamar no peito do diabo. Isso não são modos para falar "publicamente"?????????????????????????????????

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top