Anúncio

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Movimento pede paz e presta homenagem ao radialista J. Cândido

junho 23, 2008

No próximo dia 1º de julho, amigos, parentes e admiradores estarão vestindo preto em luto à memória do assassinato do vereador e radialista J. Cândido. O movimento pede a participação de todos aqueles amigos da PAZ e que prosperam dias mais calmos nos ânimos carpinenses.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal da imprensa deveria fazer muito mais do que simples protesto, aifnal, a morte de J Cândido foi um atentado contra a prórpia imprensa. Ou vocês acham que J. Cândido morreu por outra razão? Mas o medo impera em Carpina. Todos sabem quem é o mandante da morte do vereador e radialista, mas temem-no com receio de ser a próxima vítima. Querem um indício? Lá vai: Dênis apenas fez alguns comentários sobre as mazelas administrativas, oque faz de maneira sóbria e sem ataques pessoais. por isso quase era retalhado a foice; J. Cândido fazia críticas virulentas, contundentes, tanto na rádio como na tribuna da Câmara. Se Dênis fazendo bem menos foi vítima de uma tentativa de homicídio, à luz do dia, o que esse bárbaro de espírito de Vândalo não fez com J. Cândido?

Anônimo disse...

guto acho que vcs da 106fm precisam fazer uma passeata em memoria de candido

Anônimo disse...

O que mais me deixa impressionada, É O COMPORTAMENTO DO FRANCISCO JUNIOR, gente ele foi a pessoa mais próxima de cândido, chorou muito no enterro do amigo, quando todos os indícios leva a crê que o gestor municipal estar ligado esse crime, e SIMPLESMENTE FRANCISCO JUNIOR FAZ COM QUE A POPULAÇÃO DE CARPINA,(PELO MENOS UM BOM NÚMERO), acreditem que botafogo é uma pessoa maravilhosa, quando na realidade ele não vale nada. E o que é pior NÃO DEIXA NINGUEM FALAR NADA QUE DENIGRE, OU MAGOE BOTAFOGO.Vejam só que situação até o próprio amigo de Cândido, estar protegendo a pessoa ( ao que tudo indica), que lhe tirou a vida, e que privou seus filhinhos e esposa de ter a companhia do pai.No meu pensar Francisco Junior deixa muito a desejar, por este motivo não escuto mais o programa dele.

Anônimo disse...

Morei em Carpina muitos anos, hoje moro em Recife, me lembro das vezes que saí das festas no lenhadores andando e sem medo de ser assaltado ou morto. Presenciei várias disputas eleitorais, onde havia muita briga de boca, mas nunca morte. Como foi dito por outros, neste mesmo Blog, sobre a morte do Radialista e Vereador J. Cândido parece que somos inocentes ou loucos, tá aí pra todos verem quem foram os mandantes do crime, só a polícia não vê. Ainda voto em Carpina e sempre que posso vou visitar os amigos, porem tenho receio do que esse candidato à reeleição, uma pessoa sem modos, autoritário, perseguidor, possa vir a fazer com pessoas que só querem o bem para o povo dessa linda cidade. Pude presenciar isso que falei do referido Prefeito, certa vez que fui resolver uma assunto no setor de tributação e, ele chegou dando grito em alguns funcionários, depois saiu dizendo que funcionário público é tudo vagabundo. Fiquei abismado e perguntando pra mim mesmo como é que o povo de Carpina elegeu uma pessoa daquela para representar seu município. Quando cheguei nesta cidade o Prefeito era Sergiofredo, uma ótima pessoa, depois veio Joaquim Lapa que também é um homem muito educado e fez uma excelente administração, depois veio o Mamo que também é uma boa pessoa, pelo menos não vi nenhum desses destratarem ninguém dessa forma. Já vi sim, muito bate boca entre se, mas nunca ouvi falar que, esse ou aquele, matou ou mandou matar alguém. Espero realmente, que as pessoas votem contra essa pessoa que os governa.
Paulo Paiva
Obs: coloquei anônimo porque não solbe publicar a identidade

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top