Anúncio

sexta-feira, 6 de junho de 2008

No cafezinho

junho 06, 2008

O Hábito de tomar café a cada rusborecer de sol poente e nas manhãs frias de cada amanhecer, torna-se mais que um mania que causa frenesi a cada um que sabe apreciar esse gosto de manhã acre e sim um insaciar que envaidece qualquer paladar. No usufruto dessa realização pessoal, me aparece um dos "fanáticos" querendo a todo custo uma amistosa discussão política. Havia ele considerado o companheiro aqui um "Terrorista" detentor do alarde geral, pelas Aspas que concedi a mim mesmo com relação ao São João de Carpina. Ora, paciência tem limite! principalmente quando chega ano de eleição e vemos uma coisa comunal, manjada e sem jeito: As Malas. Numa definição prática, Malas são aquelas "patótas" grupinhos que ficam brigando por vaga em determinado grupo político e que insistem na detenção da razão individual e comum. Pobres encefálos ainda são os mais convencidos de que podem virar qualquer mesa à toda custo, os amigos que me conhecem sabem que acredito que não há nada pior do ponto de vista politiqueiro que os grupinhos com bajuladores, mercadores do boato e "fazedores de inelegibilidade mútua". Estamos vivendo as prévias como na América!! Chegou o período da picuinha, do grito, da ensurdecedora corneta de carro de som, do voto computado na base da caneta, da conversa orquestrada, das reuniões de porta fechada...
E em tormento com todo o pandemônio de imaginar cenas iminentes, na conversa sem rumo com o encefálo fanático. Prefiro voltar ao meu café com adoçante, ler as colunas políticas que só reproduzem o que é de esperar, e Fumar cigarro Hollywood que a TV me dizia ser o cigarro do "sucesso"!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top