Anúncio

segunda-feira, 16 de junho de 2008

PICARETAGEM!!... DA GROSSA...

junho 16, 2008

O motorista que venceu a licitação de uma das linhas de transportes de estudantes na prefeitura do Carpina, achou por bem colocar um ônibus velho; como se fosse o que tivesse passado pela vistoria e ainda trocou as placas, pondo em circulação um ônibus com placa fria. Resultado: Os estudantes que iriam fazer provas nas faculdades de vitória (FAINTIVISA E FACOL) não puderam viajar, o ônibus foi apreendido e o Motorista de lagoa de itaenga, autor da picaretagem; DETIDO. A bronca está na delegacia do Carpina; os estudantes prejudicados, prometem cobrar providências amanhã, através de um protesto na Secretaria de Educação do Município.



O documento do Detran, expedido hoje (16), mostra que o veículo de placa KGU 9224, é campeão de "Nada Consta" não tem Licença, Não tem Taxas...Não tem nada...ou seja o veículo tem chassi ou placa adulterada. Numa picaretagem da Grossa!

Colaboração: Tiago da Serpa


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top