Anúncio

domingo, 22 de junho de 2008

Polícia desmantela quadrilha de roubo e desmanche de carros em Feira Nova

junho 22, 2008

A Polícia Militar desarticulou, no final da tarde dá última sexta-feira (20), uma quadrilha que roubava carros no Recife e fazia desmanche dos veículos na cidade de Feira Nova, Agreste de Pernambuco.
Os polícias foram ao local do desmanche, uma mata na região do Sítio Augustinho, e surpreenderam três homens desmontando um carro Fiat roubado no Recife, na última quinta-feira (19).
Dois deles fugiram em uma moto, já Manoel Sebastião Alves, de 28 anos, que é taxista no Recife e reside no bairro da Imbiribeira, não conseguiu escapar e confessou o crime. Para se livrar da prisão, no entanto, Manoel tentou subornar os policiais oferecendo R$ 2500.
Manoel chegou a ir ao banco sacar o dinheiro junto com o sargento e, quando entregou o dinheiro, o policial deu voz de prisão. Ele foi autuado na delegacia de Feira Nova, por roubo e desmanche de veículo e corrupção ativa e encaminhado para o Presídio da cidade.

da Redação do pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top