PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO CARPINA

quarta-feira, 4 de junho de 2008 |

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO PEGANDO FOGO NA TERRA DO MAMULENGO
CARPINA 2008

DIA 19/06/2008 APRESENTAÇÃO CULTURAL, TRIO ELÉTRICO - BANDA FORRÓ SUADO E 2ª DRILHA DA EDUCAÇÃO, SILVÉRIO PESSOA NO PÁTIO DE EVENTOS
21/06/2008 - Felipão Moral, Forró Suado e Ramos Forrozeiro
22/06/2008 - Sirano e Sirino, Garota Adorada e Balada Quente
23/06/2008 - Geraldinho Lins, Forrozão Doce Mel e Swing da Terra
24/06/2008 - Pinga fogo, Paulinho Santana e Forrozão Girassol
25/06/2008 - Flávio Barra, Marcílio Montier e Mix Love
26/06/2008 - Calcinha Preta e Delegados do Forró
27/06/2008 - Tropicália, Bolados do Forró e Banda Z 7
28/08/2008 - Chacal, Denize e Deivinho e Fábio dos Teclados

"Aspas"
As nossas aspas como alguns censurados já poderiam prever, se devem a questões que criticamos pela repetição da incoerência em dois pontos fundamentais.
Primeiro: Um munícipio com o rótulo de Cidade da Cultura realiza um São João que nos obriga a perguntar: Salvo a ilustre participação do carpinense Silvério Pessoa, onde estão valores como Santana, Petrúcio Amorim, Irah Caldeira, Josildo Sá, Alcymar, Jorge de Altinho entre outros?
Segundo: Flávio Barra, Marcílio Montier?
Os aplausos poderiam ser proferidos à abertura de espaço para alguns talentos da nossa terra, se não fosse o fato de estarmos num ano de eleições, em que um erro de descartar quem fosse dos Destaques da terra, poderia acarretar num deslize/gancho para a oposição.

24 comentários:

Anônimo disse...

A contratação da banda "calcinha preta"era já esperada, pois é com essa banda que ele faz as falcatruas de superfaturamento com o ex-vice prefeito de Cumaru. NO ano de 2005, essa banda embora tenha só se apresentado um única vez, assinou contrato de 8 (oito) apresentações a 50 mil reais!!!.É lamentpavel que uma "banda" tão famosa se conlui com a "banda podre" da política. Todos, no final, querem saber o custo total dessas contratações, que não condizem com o nome e fama da Cidade, que, em outros tempos, foi considerada palco dos melhores festejos juninos do Estado de Pernambuco. Acorda, Povo!

Anônimo disse...

O prefeito tem razões de sobra para não gastar muito nesses festejos. Essas festas são chamadas de profanas, porque nelas muitas virgens perdem a sua honra, muitos jovens usam droga e até os casados têm oportunidade de trair suas esposas. Parabéns, prefeito!

Anônimo disse...

O prefeito é um mentiroso. Prometeu fazer festejos mehores do que os das administrações passadas, mas o que vimos foi pura decepção. Se ele não gosta de festa, mas nós que somos jovens gostamos. Esse prefeito acabou com as festas de Carpina: reis, carnaval, e são joão. Tenho só 16 anos, mas meus pais contam que aqui em Carpina já vieram as melhores bandas do País: calipso, chiclete com banana, etc. Eles dizem sentir saudades.

Anônimo disse...

Eu acho que esse sao joão sem graça, sem atrações dignas do nome da Cidade, é mais uma represália do instinto mal desse prefeito ao ex-prefeito joaquim Lapa, pois ele bem sabe que quando está fazendo festa no Parque de Eventos o povo estará lembrando do idealizador e criador de todas essas festas de Carpina, justamente JOAQUIM LAPA, nome ele não ousa nem pronunciar.

Anônimo disse...

O prefeito - tristemente famoso - vai realizar o pior festejo junino de todos os tempos, creio que por duas razões: primeira, quando ocorre festas no Parque, o Povo se lembra do idealizador, em cuja administração foi construído o Parque; segunda, porque o parque tem o nome de JOTA CÂNDIDO, nome que o prefeito teme que o povo fique se lembrando

Anônimo disse...

Então tudo o que eu quero é infernizar esse prefeito. " O POVO QUER SABER, QUE MATOU JOTA CANDIDO?".................

Anônimo disse...

Você do quarto comentário, sabe por quê botabosta, botafoice,botafora, não gosta que pronuciem o nome Joaquim Lapa? Porque(vou falar baixinho), a popularidadede Joaquim Lapa incomoda, Joaquim não paga as pessoas para falarem bem dele,são expressões que vem do fundo da alma, tem sentimento...

Anônimo disse...

O dinheiro que ele roubou, não lhe drá paz......botafogo é claro............

Anônimo disse...

O importante para nosso município é a ordem e o respeito para com o próximo... o que está faltando pra muita gente é vergonho e amor a si mesmo.
Que todos tenham um São tranquilo e de muita paz.

Anônimo disse...

Aqui em Carpina não existe respeito ao, se existisse muitos cargos comissionados, não aplaudidos o prefeito quando tentou assassinar Denis, em praça púbblica, um homem(botafogo) suspeito de ser mandante da morte de Jota Cândido.

Anônimo disse...

eu acho q essas bandas sao boas
mais carpina ja nos proporcionol festas muito melhores. derrepente
caiu em repetiçao
vamo rever isso aiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Vocês de Carpina são felizes por que ainda têm um são joão para se divertirem, pior é aqui em itaquitinga que não temos nada!!!
Se não gostam do prefeito daí venha para itaquitinga e veram quem é o pior prefeito do mundo!!!

"PIOR SERIA SE PIOR FOSSE"

Anônimo disse...

Essa Programação está uma baita porcaria! O que é isso heim? Eu pensei em visitar Carpina, mas deixa para lá.

Anônimo disse...

Para o São João ou qualquer outra festa ser divertida, não é precisso ter banda famosa, e sim, a alegria das pessoas para com as festividades. Sei que mais uma vez as comemorações juninas serão das melhores, pois já é o segundo São João que passo nessa cidade, e até o momento não tenho do que reclamar. Sei que para quem tinha em anos anteriores bandas famosíssimas, e hoje ter que se confornar com bandas coadjuvantes, é difícil, mais talvez essa seja a melhor maneira que o administrador da cidade tenha encontrado para não jogar tanto dinheiro fora. Pois se ele tive-se contratado bandas famosas, eu que nem voto em pernambuco, seria a primeira a falar que era só para se promover políticamente.

Anônimo disse...

eu nen comentoo
tb queria ir pra carpina mais com essas atraçoes...
nen vale a pena

vcs ai aproveitemm \o/

Anônimo disse...

essa programacao esta um horror so tem calcinha preta e geraldinho lins de bom ,tem que por mais bandas de forro .ja nao vou mais visitar carpina

Anônimo disse...

carpina ja teve o melhor sao joao a nao passa de um qualque nao passa de uma quermecia pra vç que nao sabe venha pra sao paulo mais tem coisa mais importante do que festa ele ja fez muita coisa por carpina

Anônimo disse...

adorei o forró de carpina, o município esta de parabéns pela festa junina, esse é o local para brincar com a família!!!

Liliane disse...

Galera tá completíssima:
Dia: Data: Hora
Sábado -Chacal 20/06 22:30
Território Nordestino 00:30
Swing do Forró 02:30

Domingo- Capital do Sol 21/06 22:30
Havana 00:30
Bolados do Forró 02:30

Segunda- Pinga Fogo 22/06 22:30
Balada Quente 00:30

Terça - Geraldinho Lins 23/06 22:30
Forró Nação 00:30
Nega Maluca 02:30

Quarta - Magníficos 24/06 22:30
Banda Doce Mel 00:30
Forró da Serra 02:30

Quinta - Gatinha Manhosa 25/06 22:30
Sicó Macêdo 00:30
Rosimar Lima 02:30

Sexta -Magnatas do Forró 26/06 22:30
Z 7 00:30
Forró Mix Love 02:30

Sábado -Tropicália 27/06 22:30
Forró Suado 00:30
Cravo e Canela 02:30

Domingo-Calango Aceso 28/06 22:30
Ramos Forrozeiro 00:30
Paulinho Santana 02:30


"Boas Festas a todos"!!! Abraços

Anônimo disse...

Ouxi...Esse é o forró pegando fogo?
Aff... Queria passar meu São João em Carpina pois ouvi falar muito bem do forró de lá. Mias desse jeito!
Aff.... Cade o Aviões do forró?
São João sem a melhor do Brasil não é São João!!!

Tah um Horror a programação!!!

Anônimo disse...

Cadê a Banda avioes do forró!
Eu tava ate querendo nao viajar pra nehum lugar pois queria passar o sao joao em Carpina mais não tem avioe nao eh?
Horror.....Tava demorando ele trazer Calcinha Preta!
Terrivel..
Prefeitinho mentiroso esse neh!

Tah um Horror a fets de Carpina, onde jah foi um dos grandes polos do Turismo em PE. O senhor prefeito acabou com tudo...

Anônimo disse...

o são joão de carpina estar uma maravilha adorei as atrãçoes

Anônimo disse...

minha gente coloca a mao na conciencia e vejam a barbaridade que estao falando que o forro nao presta nao presta para quem nao sabe brincar mas para q gosta ate uma lata batendo serve voces achao ruim isso imagina q voces estivessem em um vulcão em erupção ai seria ruim voces reclaman de barriga cheia a estou falando aqui nao e porque gosto do prefeito detesto o jeito iguinorante dele mas faser o q nem DEUS agradou imagina botafogo mas pior seria se vivessemos no tempo da revolçuão voces q falam tanto ja estava sendo torturado ai sim iaõ ver como era ruim viver desse jeito fiquem com DEUS e brinquem o são joão em paz bjs;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

poxa carpina já se teve programações melhores que pena!