Anúncio

domingo, 15 de junho de 2008

Tenente é baleado em troca de tiros com bandidos em Limoeiro

junho 15, 2008

O segundo tenente Marlos Ribeiro de Andrade, 26 anos, foi baleado quando participava de uma operação do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), na cidade de Limoeiro, Zona da Mata de Pernambuco, neste domingo (15).

O caso aconteceu durante uma investida da polícia contra um ponto de vendas de maconha e crack que funcionava na Rua do Buraco, no bairro de Nossa Senhora de Fátima. Uma carro da polícia se dirigiu ao local às 6h, após uma denúncia anônima, e os militares foram recebidos à bala.

Na troca de tiros, o oficial foi atingido no abdômen, mas graças a um colete que usava, não corre risco de morte. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro, mas foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde deu entrada por volta da às 10h, a fim de realizar exames mais detalhados. Ele permanece em situação estável.

Já do lado dos bandidos, Ricardo Jorge da Silva, 33 anos, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros conseguiram escapar ao cerco da polícia.

De acordo com o capitão Celizaldo da Silva Lira, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, 26 munições do mesmo calibre intactas e outras quatro deflagradas, e ainda 25 papelotes de maconha.

da Redação do pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom menos um bandido no convivio da sociedade

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top