Anúncio

terça-feira, 24 de junho de 2008

É VERDADE

junho 24, 2008

Pra quem estava em dúvida, estamos confirmando que um "Sobrinho -Neto" do prefeito Manoel Botafogo, esfaqueou uma deficiente em Lagoa do Carro. Devido a gravidade das perfurações a vítima foi conduzida a um hospital do Recife e até este momento, Não se tem mais informações sobre seu atual estado clínico, que até às oo:00hs(zero -hora) desta terça (24), era considerado grave.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem ditados antigos que "fiho de burro, um dia dá coice" Que exemplos esse moço "sobrinho-neto" do prefieto manuel bopafogo tem na família? São vários exemplos: Luiz,seu irmão, esfaqueou com 11 peixeiradas o finado Pedro Futuoso que ficou entre a vida e amorte por mais de um mês na restauração; um outro sobrinho do prefeito está preso pelo mais hediondo crime que é de latrocínio cometido na Cidade de Lagoa de Itaenga e, finalmente, o prefeito suspeito de um crime de morte e autor direto de uma tentativa de morte contra um jornalista Dênis Araújo. Querem mais exemplos?!!

Anônimo disse...

É de uma veracidade incrível o que o amigo acima comentou, que exemplos uma pessoa pode ter na família do Tirano Botafoice, bem é esperar que o caso seja solucionado pelas autoridades competentes e que as pessoas começem a enxergar de verdade toda essa onda violenta e repugnante que está por trás dessa quadrilha que comanda a prefeitura do Carpina.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top