Anúncio

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Violência na região : Jovem assassinado em Nazaré, homem assassinado em Aliança

junho 25, 2008

Jovem de 19 anos é assassinado dentro de casa em Nazaré da Mata
Alexandro Martis Rodrigues da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros e golpes de faca na manhã desta terça-feira (24), no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do estado. O crime aconteceu na casa da vítima, na rua Otávio carvalho, n° 19, no bairro Alto da Boa Vista.
O jovem foi emboscado num beco próximo à sua residência, onde foi atingido por alguns tiros. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e se escondeu na cozinha da sua casa. Mas os bandidos arrombaram a porta e o executaram. O corpo de Alexandro Martins foi enterrado no mesmo dia do crime, no cemitério da cidade.
Os bandidos estão foragidos e não podem mais ser presos em flagrante, uma vez que o delito foi cometido há mais de 24 horas. De acordo com a polícia, já há informações sobre a autoria do crime. Mas os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a polícia, o assassinato teria a ver com a disputa de gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. A delegacia de Nazaré da Mata investiga o caso.


Em Aliança
Um homem foi assassinado, na noite da última terça-feira (24), no assentamento Margarida Alves, do Movimento dos Sem Terra, no Engenho Albuquerque, em Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo a polícia, Joaquim Manoel de Melo, 53 anos, foi morto com golpes de faca, depois de uma discussão com Maria Jose Olimpio Felix, que está foragida.
Eles tinham um relacionamento amoroso, mas os policiais não souberam dizer o motivo do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Aliança.


Fonte: Pe 360 graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top