Anúncio

domingo, 1 de junho de 2008

Você sabia?

junho 01, 2008

*Com o inicio das campanhas eleitorais, de acordo com a legislação, os programas radiofônicos poderão apenas divulgar as agendas dos candidatos e as entrevistas devem ser cronometradas.

*Para que ocorram os comícios os candidatos devem avisar com 24 h de antecedência a policia, para que essa possa oferece a devida segurança a todos. Vale lembrar que as polícias militar e civil não possuem poder de impedir a realização de comícios ou carreata. Essa incumbência só cabe à Polícia Federal.

*Os carros de som estão liberados, desde que não extrapolem o limite sonoro permitido, e devem rodar de 6 de julho a 4 de outubro com horário de funcionamento das 8 da manhã às 10 da noite.

*Os carros de som devem passar a no mínimo 200 metros de distância de escolas, igrejas, hospitais, creches, prefeitura, câmara de vereadores ente outros prédios.

Segundo informações da Resolução 22.718/08 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top