Anúncio

quarta-feira, 16 de julho de 2008

No Cafézinho

julho 16, 2008

O assunto hoje no cafézinho nosso, era a saída do páreo eleitoral de um atual vereador da situação: Lula do Boi(PPS). O vereador teria desistido de tentar se reeleger e anunciado para alguns amigos a sua decepção com o quadro político. O vereador compõe a bancada de situação na Câmara e teria discordado de algumas medidas adotadas pelo Prefeito Manoel Botafogo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é história pra boi dormir, simplesmente o vereador Lula do Boi não vai mais se candidatar pq sabe q perde essa eleição. Um vereador que não faz nada pelo seu bairro, não move uma palha.As eleições passadas ele só ganhou pq estava comprando os votos por 15 e 20 reais, no dia da votação, lá na Avenida Jose Jaime C. Dias, ele pensa que o povo é besta!! Por isso ele desistiu, sabe que não ganha mais, só faz receber dinho pra sustentar o luxo da familia, que por sinal são todos antipaticos e mal educados!!Não sabem tratar bem nem seus clientes(supermercado q possui no bairro) nem ele seus eleitores!!!

Ele está fazendo um bem pra ele e pra população desistindo, obrigada veriador!!!

Anônimo disse...

O problema,é amor que temos por Joaquim Lapa, nem todo mundo se vende, e nem tudo mundo tem coragem de dar as costas para quinca.O dinheiro de bostafo, O ASSASSINO não compra o amor que ININDICIONAL, que temos por ele. Peço a Deus todos os dias que abençoe quinca, e coloque um anjo dos ceus, ao lado dele, para que nada de ruim aconteça com ele. DEUS LHE ABENÇOE JOAQUIM.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top