Anúncio

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Perguntinha "Cabulosa"

julho 16, 2008

Porque está ocorrendo em Carpina um campanha tão silenciosa, entre os candidatos ao conselho tutelar?
a maioria da população ainda não sabe nem quem são os candidatos que poderão escolher no próximo domingo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

os pretendentes estão atrás de um emprego. se tivessem dinheiro estariam gastando, porém o salário é baixo e insuficiente para gastar em publicidade. Se eu fosse candidato não seria eleito pois promoveria um debate apontando os principais problemas da juventude de carpina e não iria agradar em nada o ministério público(de gabinete)de carpina, que vive num mundo irreal esperando que as coisas ruins da cidade desapareçam por encanto. Não adianta conselho tutelar que não tem poder sequer para fechar um boteco que vende drogas e bebidas aos jovens da nossa cidade. O ministério público da cidade só serve para dar carão nos infratores da lei. tem um bar(bar da lurdes ou lourdes bar) onde o conselho tutelar já fez autuações e o ministério público finge que nada acontece, então para que conselho tutelar se não for para dar emprego a poucos e infelizes postulantes.

Anônimo disse...

tem candidatos piores que o tilapa. prometendo cestas básicas se ganhar, prometendo bolsa escola, até o céu alguns prometem como são os candidatos evangélicos que estão prometendo salvar a todos. Só JESUS SALVA, ler a bíblia para decorar texto é apenas uma forma de enganar os incultos

Anônimo disse...

Eu vou votar em carmelia, so para ela infernozar o prefeito

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top