Anúncio

terça-feira, 22 de julho de 2008

Quadrilha é desbaratada em Carpina

julho 22, 2008

Nesta terça feira, uma operação da 2ª secção da PM, capturou 5 elementos que faziam parte de uma quadrilha que praticava o terror na região. Segundo denúncias, a quadrilha roubava motos, levava ao desmanche e ligavam pra vítimas cobrando resgate dos veículos. Jeanderson Martins de Souza, Augusto César Fragoso Silva, Alexandro de Souza, Wagner Gomes Genuário, Genílson Caetano dos Santos foram presos por volta das 17hs no Bairro Novo. A polícia conseguiu efetuar a captura dos bandidos, depois de seguir uma vítima da quadrilha até o ponto de encontro, onde seria pago o valor do resgate.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

um bar bastante frequentadfo por motoqueiros foi fechado na rua padre rocha, inclusive lá se negocia moto e outras coisas. por que será que esse bar foi fechado pela justiça no mesmo dia dessa prisão. respondam.

Anônimo disse...

o bar em questão é o bar da lurdes, está fechado pela justiça , lá acontecia de tudo desde baderna , promiscuidade, jovens alunos do lima junior bebendo a tarde e a noite e alunos de outras escolas também, os vizinhos tem medo da dona mas alguma coisa aconteceu para a polícia ter fechado o bar

Anônimo disse...

a pessoa que negocia as motos via consorcio da honda é janaina filha da dona do bar da lurdes(LURDES BAR)o bar foi fechado mas continua funcionando internamente ate altas horas da madrugada, a maioria dos frequentadores são motoqueiros de glória do goitá que só aparecem de noite. o que eles fazem lá eu não sei, só sei que boa coisa não é. tem uma mulher que os vizinhos dizem que é adevogada e que atende lá os seus clientes. cadê a polícia, será que os policiais que frequentam lá são segurança dela ou são os zé mané manipulados pelo consumo ´de bebidas e das prostitutas da casa

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top