Anúncio

sexta-feira, 4 de julho de 2008

SAI LISTA DOS FICHAS SUJAS CONTENDO 719 NOMES

julho 04, 2008

O TCE entregou a relacão ao TRE e o procurador Eleitoral, Fernando Araújo Ferreira, autorizou a divulgação da lista com os nomes e dados de 719, gestores públicos, vereadores, secretários municipais e outros que podem ser impedidos de disputar o pleito em outubro, caso tenham pretensões públicas. Dentro os 719 nomes constam os nomes em Carpina de:

Joaquim Pinto Lapa Filho (PSB)

Carlos Vicente Arruda da Silva (PTB)

Dr. Joaquim Lapa, participou hoje do cidade alerta e explicou-se com relação ao caso, falando que suas contas já foram aprovadas.
"Serei candidato, com a força do povo, fiquem tranquilos."

A notícia caiu como uma bomba no estado, O ministério público pode baseiar-se nas relações fornecidas pelo TCE e TCU para pedir o indeferimento das candidaturas.
Porém, os magistrados municipais podem analisar cada caso dos postulantes e rejeitar o pedido de candidatura, independentemente de uma ação dos promotores públicos.
A lista completa está na Folha de Pernambuco de hoje.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

28 comentários:

Anônimo disse...

E O ASSASSINO DO BOTAFOGO, PORQUE NÃO FALARAM NADA DELE?

Anônimo disse...

Os primeiros corruptos são esse pessoal do tribunal de contas, pois O ASSASINO DO PREFEITO BOTAFOGO, TEM MUITO MAIS PROCESSOS, TODAVIA ESTAR SENDO ACORBERTOS, pela corja desse tribunal. Carpina cuidado para não votar no assassino do botafogo. Ontem foi Jota candido, e quase que seria Denis, e amanha quem será?

Anônimo disse...

E engraçado que lista é essa que não consta o nome do prefeito mais sujo de todo os tempo e mais convarde. Um prefeito que vende uma bolsa de leite por 10 reias e sai correndo atras de um radilista com uma foice pra matar. ESTÁ LIMPOOO!!

Isso é uma vergonha!!

Anônimo disse...

Um homem que está com a ficha suja pq deu muitas cirurgias, pq deu bols escolar, pq só fez o bem pra população pobre de Carpina está com a ficha suja?
E quem tentou matar radialista e enricou toda a familia e vive comprando até radialista pra falar bem dele e sai com a ficha limpa diante de fatos que estão ocorrendo em Carpina desde do dia que Botafogos assumiu a prefeitura e ainda tem gente dizendo ele mudou a cara de Carpina..Mudou pra pior que adianta ter uma cidade bonita e não poder sair na rua pq o próprio gestor aprova a violência.
Carpina abra o olho!!!

Anônimo disse...

Quanta raiva não! As pessoas fazem questão de colocar o nome de Botafogo em qualquer situação...E olhe que o nome dele nem está na lista! Eu acho que o nome do prefeito já virou marca registrada!Rs,rs,rs...Política é coisa séria e não esse absurdo que estamos vendo em nossa cidade. Ao invés de torcer contra, vamos torcer a favor, afinal nós enquanto cidadãos, só temos a ganhar.

Anônimo disse...

É fogo ser condenado por ser correto, já vi tudo menos ser condenado por não ser ladrão do erário público. Eles roubam (os metralhas lapa)são condenados pela justiça(leia-se deles tribunal de contas) e ainda acham que BOTAFOGO é o culpado. vão conseguir a candidatura espero para que possamos povo livre de CARPINA vencer nas urnas e não nos tribunais que é o que eles querem com essa candidatura olimpica.

Anônimo disse...

será que defender quem não está na lista da roubalheira ser censurado pelo guto é legal. falar mal do prefeito que não está na lista passa fácil, porém criticar os irmãos metralhas lapa que também tem o nome da Maria das graças carneiro da cunha pinto lapa candidata em tracunhaem não pode . é muita censura . censurem a folha de pernambuco que publicou, os lapa não podem mais comprar todos os jornais das bancas como faziam antigamente.

Anônimo disse...

beto abelha um dia chegou na unidade mista do carpina com seu filho doente não sendo atendido de prontidão ficou irado com as atendentes de plantão que o aconselharam a ir em busca de socorro para seu filho em paudalho, quis bater no médico que não dispunha de equipamentos para atender seu filho saiu mais bravo ainda do local. foi até a casa do então ilustre prefeito e amigo o 'quinca lapa' que de pronto cedeu seu motorista um carro e o levou para o hope em recife onde seu filho foi atendido e voltou feliz para casa, dizendo que 'o quinca lapa era um homem e o médico da unidade mista um bicho'. ficou devendo como ele mesmo me lembra todas as vezes que nos encontramos para tomarmos uns uísques que esse favor ele vai dever ao 'quinca lapa ' para sempre. digo para ele o seguinte que se ele precisar de atendimento médico ou sua família não estará mais recebendo um favor de um amigo mas estará ele sendo respeitado como cidadão e que os recursos públicos de nossa cidade (CARPINA) estão sendo usados pelo povo como deve ser em qualquer lugar decente e que jamais terá que se humilhar pedindo um favor que jamais será pago. viva o povo livre de carpina é fogo de novo.

Anônimo disse...

a rádio alternativa fm teve um ouvinte que calou as vozes do siri e do andré ao questionar a qualidade do programa deles e criticar os posicionamentos da dupla de radialistas e não jornalistas como ele mesmo frisou ser tendenciosa, anti-democrática e virulenta. será que outras pessoas poderão fazer o mesmo criticar os dois e deixá-los calados, inclusive retiraram a enquete poucos minutos depois para despistar. parabéns cidadão você dó falou a verdade.

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

AGORA É SÓ ESPERAR.
Vamos ver quantos dessa lista terá candidatura aprovada.
Alguém quer apostar?
1) Qual juiz teria a petulância de negar candidatura a um ex secretário de justiça.
2) A um secretário ou secretária, vereador ou vereadora evangélica,reconhecida trabalhadora para seu povo
3) De um presidente de câmara já por três vezes
Afinal são homens e mulheres de ilibado caráter, honestidade acima da média e mais importante nunca se negam a ajudar e defender seu povo, desculpem.Bolso

Anônimo disse...

Para vc do último comentário, a sorte de bostafoice, é Jarbas, Antonio imoral e Sergio Guerra, que o acoberta, todavia TODOS EM TODOS OS QUANTOS DE CARPINA, SABEM QUE BOTAFOGO É UM ASSASSINO FINO.

Anônimo disse...

Uma conta rejeitada não implica obrigatoriamente que o gestor seja corruto, nem se for aprovada não siginifica igualmente que o gestor seja honesto. Os tribunais dão pareces técnicos, basta que gestor esperto seja bem assessorado e apresente documentaçao formalmente correta para que o Tribunal aprove suas contas. O que demonstra a corrupção de um egstor está nos olhos de todos, o enriquecimento, a aquisição de bens incompatíveis com os seus subsídios. O povo é o grande juiz. Aliás, é o povo que aprva e rejeita contas dos gestores. Veja oCaso de Carpina: o gestor da administração passada, embora com três mandatos,é reconhecidamente um homem que vive de sua profissão, sem nenhum bem que possa chamar a atenção; o outro, atual, tem três processos por desvio de dinheiro público,em menos de quatro anos é um dos mais ricos da cidade, com patrimônio escandalosamente incompatível com seus subsídios: fábrica de tecidos em Toritama, Posto de Gasolina na entrade de João Pessoa, Papelaria (maior da região), casa de material de construição, 3 mansões chácaras, aqui e em Gravatá, e outros bens, apesar de serem todos seus filhos voluntários!!! Quem entre os dois é o honesto? responda com sua consciência, sem paixonite política.

Anônimo disse...

Tem gente nesses comentários chamando os lapas de Metralhas, Engraçado, pelo o que vi e ouvi, nas emissoras de rádio e televisão, QUEM METRALHOU O MEU VEREADOR JOTA CANDIDO, NÃO FOI NIMGUEM DO GRUPO DOS LAPAS, E SIM DO DE BOTAFOGO,OU ELES PENSAM QUE ESQUECEMOS O CARGO QUE CABO ANDRÉ, OCUPAVA NA PMC? Não adianta tapar o sol com a peneira, pois é pura ilusão mandar antonio imoral defender, que o povo não esqueceu desse bárbaro crime. Eu particularmente fiquei impressionada e muito chocada, ao ver aconteceu com candido. O senhor não vale nada botafogo, EU NUNCA VOU ESQUECER DO MEU AMIGO CANDIDO, da maneira como ele partiu. Fiquei com nojo quando o senhor mandou o capitão pires defende-lo na rádio, DAVA A IMPRESSÃO QUE O SENHOR ASSUMIA A CULPA DO ASSASSINATO DE CANDIDO.

Anônimo disse...

tem gente que perdeu quase ctudo quando lapa dos anéis perdeu para o negro pedreiro ignorante do botafogo. perdeu a compostura, o salário sem trabalho(quer dizer trabalhavam arrumando as festa nas casas dos metralhas lapa, ficando com as sobras das festas). hoje as viuvas(homens e mulheres) dos metralhas lapa estão tristes, pois a candidatura deles não decolou não tem o pretígio do governador e quando sai nas ruas para testar a popularidade só aparecem aqueles bêbados de sempre que pedem dinheiro mas tem gente filmando tudo e depoi vai ficar dizendo tudo.

Anônimo disse...

Quem perdeu a noção das coisas forão vcs, MATARAM JOTA CÂNDIDO,O DINHEIRO DE VCS É AMALDIÇOADO, pois estar sujo do sangue de Cândido.

Anônimo disse...

Quem é CHICO MARA e famíla,roubaram o salesiano, denegriram a imagem do colégio, e só não cairam em decadência, porque troxeram outro padre de fora. Eu lembro proefessor !!!!!!!! É um sujo falando do mal lavando. Lembre-se chico mara, que a pessoa que vc defende não querer dividir o roubo, igual as suas irmãs, vai ficar tudo para ele!!!!!!!!!!!!!! Nunca trabalhei na PMC, nem sou ligada ao grupo dos lapas. beijo para te

Anônimo disse...

O POVO QUER SABER POR QUE CHICO MARA E AS IRMÃS FORAM EXPULSOS DO COLÉGIO SALESIANO?

Anônimo disse...

paluca paiva é vizinho de charles beira furto e vive defendendo ele para os vizinhos com medo dos lapas. o que foi paluca perdeu o medo?

Anônimo disse...

a bandeira dos irmãos metralhas lapa infelizmente é candido, não são obras nem qualidades, coisas que eles não tem. deixem a justiça trabalhar e apresentem seus projetos para a cidade. só sabem jogar pedra. basta o povo não é trouxa. viva o povo livre se carpina.

Anônimo disse...

os irmãos metralhas são personagens da disney. os metralhas lapa são personagens da cidade de carpina. que eles tanto vilipendiaram. o povo livre de carpina escolheu um pedreiro para quebrar os anéis dos dedos que o tce pe confirmou roubaram os cofres da cidade de carpina e tracunhaem. vejam a lista no blog do jamildo no jc online (graça lapa, quinca lapa e ainda tem o carlinho do moinho e mais marivania e charles beira furto)

Anônimo disse...

Temos muitos progetos, E MUITOS DELES JÁ FORAM EXECUTADOS. QUEREM EXEMPLOS? A reforma do Mercardo público, A vinda da Escola Modelo Joaquim Olavo, O calçamento de Florestinha ( ver placa do Promata na escola mínima), parte do calçamento do bairro novo(Promata), O inclusão digital Foi os lapas que trouxe, muitos foram as pessoas que receberam diploma, excelente desempenho da Compesa, levando água para o lixão, etc Mas vcs MATARM JOTA CANDIDO BANDO DE ASSASSINOS, VÃO SE CONVERTER.

Anônimo disse...

A escola Modelo, que os LAPAS, lapinha para os íntimus, ou calinhos, ou quinca mesmo, TEM GENTE FAZENDO DETERGENTE, EOUTRAS COISAS. E COMO VCS SÓ SABEM CRITICAR DOUTOR CARLOS LAPAS, E QUINCA LAPAS, ELES SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS.

Anônimo disse...

Mesmo desgastados pelo último mandato quinca lapa, matou a fome de muita gente com o sopão, deu muitos terrenos, deu cirurgias, fez TUDO DE BOM PARA A CLASSE MENOS FAVORECIDAS. Já botafogo, INRRIQUECEU ILICITAMENTE, E ESTAR CO MAS MÃOS SUJAS SIM DA MORTE DE JOTA CANDIDO. ASSASSINOS SIM, NÃO VALEM NADA. sou mais doutor joaquim, do que o LADRAO E ASSASSINO DO BOTAFOGO.

Anônimo disse...

foram os metralhas lapa que trouxeram o ódio para carpina, trouxeram também a cobiça,
a luxúria , a gula,a preguiça, a inveja e a avareza. só não trouxeram mais coisas ruins porque são muito incompetente. o medo plantado em todas as esquinas esta sendo erradicado pela esperança de dias melhores com esse povo livre, sem medo nem rancor. viva o povo livre de CARPINA.

Anônimo disse...

quinca lapa matou a fome dele e de suas viuvas minha cara viúva. acabou a sopa vá trabalhar pois carpina está dando oportunidade cada vez mais ao seu povo, com trabalho, trabalho, muito trabalho. hoje esse tal de beto abelha já deve ter ido a unidade mista para conferir e ver que saúde não é favor e sim um direito do povo. dar terreno é muito fácil principalmente para as viúvas que os revendia para ganhar outro.

Anônimo disse...

esse anônimo analfabeto que diz ter progetos(projetos)muitos e eles já foram executados.......cuidado para não ir executando tudo.....executando o português, as pessoas contrárias, os bons costumes, a decência, ai será que foram eles que executaram a inocência.....pobre inocência foi acreditar neles os irmãos metralhas lapa. cuidado eles são amigos do lobo mau, do bicho papão e jason aquele do sexta feira inúmeras partes.

Anônimo disse...

É muito engraçado ler essas bobagens todas aqui.Isso só faz descobrir que as pessoas q vivem em carpina ainda não tem concência política,e só ficam torcendo para ver qual dos times vai cair pra segunda divisão.

Anônimo disse...

É incrível acreditar que em pleno século XXI a nossa cidade viva um clima de politicagem tão barato como esse. Nos anos 80, nós vivíamos a política por meio de cartas anônimas, as quais denegriam e difamavam às famílias dos candidatos, e os eleitores adoravam essas cartas; a partir delas, definia-se uma eleição. Hoje, a mesma metodologia continua, porém de forma diversificada e moderna, na qual são usados todos os meios de comunicação possíveis. Gostaria de dizer para a maioria dessas pessoas que perdem seu tempo tecendo comentários atabalhoados que utilizem os espaços possíveis para apresentarem soluções para o nosso município, pois o desenvolvimento de uma região, obrigatoriamente passa pelas propostas apresentadas pela sociedade. Portanto, política é uma ciência e exercer a política é uma arte, infelizmente as pessoas que estão inseridas no contexto político da nossa cidade não estão preparadas para essa finalidade.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top