Anúncio

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eufrásio vence enquete do Blog!

agosto 07, 2008






Com 51% das intenções de voto dos nossos censurados, Eufrásio (PMDB) vence a enquete do Blog do Guto com relação ao pleito da eleição majoritária em Paudalho. Fernando (PTB) obteve 39% ficando em 2º e Ísaias em 3º com 9 %.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para Eufrásio, eu tô com ele!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU TAMBÉM ESTOU COM EUFRÁSIO!!!

Anônimo disse...

sou de carpina nao voto em tangamandápio, mas todos os votos de isaias foram meus eu nem sei quem é seus babacas de paudalho tangamandápio

Anônimo disse...

Paudalho no rumo certo, com eufrásio filho. www.eufrasio15.can.br

Anônimo disse...

ninguém vota em Ditador.

acabou o tempo da política pratimonialista desde que elegemos Lula Presidente. Alôôô, acorda!!! estuda o que é política pública, e tu vais entender melhor o que afirmo diante o exposto.

Anônimo disse...

Eufrasio tem experiencia e competencia para administra uma cidade. Diferente de um soldado que tem curso medio...

abraços e estamos junto

Anônimo disse...

QUEM DIZ QUE EUFRASIO É UM DITADOR,CERTAMENTE ESTA COM MEDO DE PERDER A MAMATA,POIS EUFRASIO É TRABALHO E HONESTIDADE.

Anônimo disse...

OS DOIS SABEM QUE ISSO É SÓ JOGO MAIS O POVO QUER MUDANÇA.POR ISSO ISAÍAS É O CARA.

Anônimo disse...

Eufrásio é o melhor para o Povo de Paudalho, um homem que transmite as pessoas, respeito , dignidade, preocupado com o destino de nosso Povo, para tanto permanece em Paudalho, apredendo com as vitórias e derrotas.

Anônimo disse...

Eufrásio é a esperança para muito paudalhenses, estou com ele como jovem que sou

Anônimo disse...

o prefeito d paudalho tem q ser com certeza eufasio filho,pois é o melhor pra paudalho, pois o atual prefeito so quer saber d beira rio pensa q opovo com beira rio, a saude esta entregues as baratas o psf de cha de cruz parece mas uma floresta amzonica de tanto mato o compressor do dentisata fuciona dentro do banheiro cadea vigilancia sanitari q nada faz; o atual secretari de saude é uma cara se formaçao alguma na area, nao sabe nada em saude cade a moral da cidade, os postos sem medico sem remedios cade o dinheiro q vem para os postos, concerteza esta na fazenda dele,esta fazendo uma campanha suja comprando os eleitores d paudalho e falando po ai q vai virar o jogos comprando voto no dia mas o povo d paudalho nao tem memoria curta como ele falou vai mostrar nas urnas e vai votar 15,15,15

Anônimo disse...

Eu tambem estou com Eufrasio e quero ver os amarelos ficando vermelhos de raiva!Parabens Eufrasio com certeza você e Terezinha são os melhores.

Anônimo disse...

fernando moreira foi um cara que sempre ajudou toda a minha comunidade e ele fará o mesmo por paudalho porque paudalho precisa de uma pessoa não só q tenha esperiencia mais que use seu coração e isso fernando sempre usa ele e um cara preparado pra isso ñ é porque ele não é rico que ele vai roubar a prefeitura pelo contrario o prefeitos mais ricos são os que mais roubam pra ñ correr o risco de ficar pobre eu conheço fernando ele nunca roubou nada de ninguem nem nunca cobiçou nada que ele ñ pudesse ter por isso eu voto FERNADO PREFEITO DE PAUDALHO. VOTE EM QUEM REALMENTE TEM CARACTER VOTE FERNADO VOTE 14.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top