Anúncio

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Pedido é Ordem

agosto 19, 2008

A Censurada Patrícia Moura pediu pra ouvir aqui no blog do Guto, a canção "Bolero de Isabel" de autoria do poeta e humorista Jessier Quirino que estará em Carpina no próximo dia 17 de setembro!
Ouçam Jessier Quirino, Bolero de Isabel!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guto no blog do jamildo, tem uma reportagem interessante, sobre possível irriquecimento ilícito do prefeito Zé Birro; de São Joaquim do Monte. Será que o milagre da " MULTIPLICAÇÃO DE BENS CHEGOU LÁ TAMBÉM?".Aqui em Carpina chegou primeiro,e cinicamente a familia do prefeito, irriqueceu do dia para a noite, e não trabalham, são apenas "VOLUNTÁRIOS". Ouvi pelo rádio que ele tem que prestar contas ao FUNDEF de 800.000,00.Li na revista Fatos, o escândalo da gasolina, e por aí vai. Estou decpcionada com seu manoel, em eu até confiava nele. Outra coisa eu não me iludo com essas carreatas, elas não significam nada. Eu quero ver se ele vai ter a cara de pau de pedir voto a mim, que eu sei o que vou responder. Ele pode até ganhar, porque Deus não manda nos corações das pessoas, ele dá ao homem o direito do livre arbítrio, para escolher entre o bem e o mal, e se a escolha for errada, quem vai pagar o preço somos nós carpinenses.

Anônimo disse...

minha cara tilapa burra e irricada.como você escreve mal, deve ser ouvinte ou assistente do erradialista sirivino embaçando da sem-alternativa para CARPINA. saldações do povo livre de Carpina

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top