Anúncio

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Entrevista polêmica

outubro 14, 2008


Foi a do Vereador Zé Américo (PRB) que nesta Quarta (15), foi ao programa Dizendo Tudo na Nova Carpina Fm.

Zé chutou o pau da Barraca, polêmico, fez sérias acusações ao candidato eleito no último pleito Neco da Kombi (PSDB) e disse que não se envolveria mais com a política.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

GUTO, COMPLETA A NOTÍCIA E FALA SOBRE A RESPOSTA DE NECO DA KOMBI, LOGO DEPOIS DA ENTREVISTA DO ZÉ. NECO RESPONDEU E COMO RESPONDEU, HEIM !

Anônimo disse...

Neco da kombi tambem nao e flor que se cheire nao! Ele se faz de bonzinho mas confia! TRaidorzinho pula galho e mamador! Quem NAO se lembra desse cachorrinho dos lapa.

Anônimo disse...

eu não sei que danado tem que esse pessoal se junta com tanta facilidade, como se fosse uma atração fatal ou natural: botafogo, lebre e neco da kombi, todos suspeitos de serem mandantes de crimes de homicídios. Para quem não sabe o que é homicídio, essa plavra significa o mais grave dos crimes, assassinato, matar ser humano

Anônimo disse...

Infelizmente, não adianta lamentar pela vitoria desses três marginais citados acima, pois o dinheiro fala mais alto. E se eles cometeram crimes, não ficará encoberto, muito menos impunes; é até bom eles possuirem tanto dinhero, vão gastar muito com advogados, sem contar que é um dinheiro amaldiçoado. É Tudo ilusão.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top