Anúncio

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ACIDENTE NA BR-408

novembro 17, 2008

Um motorista morreu após perder o controle do veículo e bater em uma moto e em outro carro. Segundo testemunhas, Severino Rodrigues dos Santos dirigia um Fiat Uno quando invadiu a contramão da rodovia federal BR-408, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Ele morreu na hora.

No que invadiu a pista oposta, Severino bateu com o carro em uma moto e em outro veículo – um Celta. Os ocupantes da moto, Mauricéia Maria de Lima, de 36 anos, e o piloto da motocicleta tiveram apenas ferimentos leves. As três pessoas que estavam no Celta não tiveram a mesma sorte.

O motorista do Celta, Antônio Aderivaldo Leite Cabral, de 47 anos, a esposa dele, Dione Irma Wanderley Cabral e a filha do casal, Marília Wanderley Cabral, de 16 foram atendidos na unidade Mista de Carpina e de lá transferidos para um hospital particular do Recife, em função da gravidade dos ferimentos.

Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top