Anúncio

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EX-PREFEITO DE LAGOA DO ITAENGA SERÁ SEPULTADO HOJE

novembro 21, 2008


Será enterrado na tarde desta sexta-feira, no cemitério de São Sebastião, em Lagoa de Itaenga, o corpo do ex-prefeito do municipio Fernando Antônio do Nascimento, 56 anos.

Fernando foi assassinado a tiros, por volta das 13hs de ontem, por duas pessoas em uma moto, na Camboa zona rural da cidade de Carpina. Os suspeitos dispararam quatro tiros contra o ex-prefeito. Nada foi roubado.

Atualmente Fernando trabalhava com vendas de roupas por meio de prestação. Na hora da abordagem ele estava mostrando duas bermudas ao servente de uma granja A.J.N. de 65 anos "eu estava indo almoçar e ele estava com o carro em frente a barraca (ao ladoa da residência). Aproveitei para pagar R$10,00 que estava devendo, e ele disse que estava com duas bermudas para me mostrar. Foi quando chegaram por trás, já atirando. Eu tive muita sorte deles não terem me matado, foi Jesus que me livrou" desabafou.
De acordo com o delegado Hilton Lira, que esta a frente do caso, as linhas de investigações praticamente descartam a hipótese de de crime político e latrocínio "faz tempo que ele está afastado da política" disse o delegado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top