Integrante de quadrilha que atua na RMR, é preso em Tracunhaém.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008 |

A Delegacia de Repreenssão ao Narcotráficos, apresentou na tarde de ontem, o foragido da justiça Adriano Joaquim da Silva, mais conhecido com "gordo", que foi capturado na noite da ultima segunda-feira (24), no município de Tracunhaém. A prisão aconteceu na casa do acusado,no Loteamento Liberdade.

De acordo com a polícia, o acusado não reagiu e foi pego com duas motos, um veículo, uma televisão, dois aparelhos de DVD, um videogame e um aparelho microondas, todos eles produtos roubados ou comprados com o dinheiro adquirido com a venda das drogas. É que, segundo as investigações, quando os clientes não tinham dinheiro para pagar as dívidas, ele invadia a residências das pessoas e levava eletrodomésticos, como forma de pagamento.

Ainda de acordo com a polícia, ele faz parte de uma quadrilha que comanda vários pontos de vendas de drogas no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

A polícia informou que, em 2007, ele já havido cumprido pena por tráfico de drogas em Tracunhaém. Na época, ele foi encontrado com 20 pedras de crack.


Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br

0 comentários: