Anúncio

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Integrante de quadrilha que atua na RMR, é preso em Tracunhaém.

novembro 26, 2008

A Delegacia de Repreenssão ao Narcotráficos, apresentou na tarde de ontem, o foragido da justiça Adriano Joaquim da Silva, mais conhecido com "gordo", que foi capturado na noite da ultima segunda-feira (24), no município de Tracunhaém. A prisão aconteceu na casa do acusado,no Loteamento Liberdade.

De acordo com a polícia, o acusado não reagiu e foi pego com duas motos, um veículo, uma televisão, dois aparelhos de DVD, um videogame e um aparelho microondas, todos eles produtos roubados ou comprados com o dinheiro adquirido com a venda das drogas. É que, segundo as investigações, quando os clientes não tinham dinheiro para pagar as dívidas, ele invadia a residências das pessoas e levava eletrodomésticos, como forma de pagamento.

Ainda de acordo com a polícia, ele faz parte de uma quadrilha que comanda vários pontos de vendas de drogas no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

A polícia informou que, em 2007, ele já havido cumprido pena por tráfico de drogas em Tracunhaém. Na época, ele foi encontrado com 20 pedras de crack.

Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top