Anúncio

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PROGRAMA DE MONITORAMENTO DE PROJETOS SERÁ IMPLANTADO EM PERNAMBUCO

novembro 14, 2008

O Ministério de Desenvolvimento Agrário, MDA, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, SRA, em parceria com o Governo de Pernambuco vai implantar aqui no Estado o Sistema de Monitoramento de Projetos- SIMON, programa que vai proporcionar o acompanhamento de todos os dados sobre os assentamentos do Programa Nacional de Crédito Fundiário, PNCF, em Pernambuco.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, pelo Superintendente do Fundo de Terras de Pernambuco, Funtepe, José Estevo Barbosa, Mantena, que participou esta semana, nos dias 11 e 12, no Hotel Mirante, em Boa Viagem, da 1ª Oficina para capacitação sobre a implantação do SIMON. “ Pernambuco foi escolhido para ser o primeiro Estado a receber o SIMON, programa que vai permitir o monitoramento digital dos assentamentos do Crédito Fundiário”, afirma o Superintendente.

Mantena explica ainda que a partir do SIMON será possível saber em tempo real tudo sobre qualquer assentamento do PNCF em Pernambuco, desde os dados dos assentados, até mesmo o desempenho das empresas de assistência técnica, ATER, em cada assentamento, o que vai permitir o controle social do programa.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top