Anúncio

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Campanha da PIERNET vai fortalecer marca no mercado de Provedores de Internet

dezembro 08, 2008

A agência Grupo Dois 2 comunicação é a responsavel pela campanha publicitária da empresa PIERNET provedora de internet. Esta campanha têm o objetivo de fortalecer a Marca da empresa no mercado em que atua, mostrando a sua força na Qualidade, Velocidade e Atendimento ao Cliente.
O ponto central é levar ao público consumidor as vantagens de ser cliente PIERNET, com o Slongan: "Sempre Perto de Você", passando a idéia de: parceria, amizade e confiança.
A Agência Grupo Dois 2 comunicação vem atuando no mercado de Santa Cruz do Capibaribe com o projeto: VITRINE DA MODA e agora chega trazendo ao empresario da Mata Norte uma ampla visão do investimento em Publicidade, Propaganda e Marketing, evidentemente tudo dentro de critérios concisos, pesquisados e analizados. Além de trabalhar com as empresas de qualquer porte(tamanho) também está atendendo a Prefeituras, Câmaras de Vereadores e outras instituições privadas.
*Entre em contato conosco temos sempre uma idéia que é feita pra você Diskagencia:

(81) 9289-3158/9628-6497/9616-9697/8797-7080/9955-3056/8844-3056

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

até agora em orobó o atendimento esta fraco

Anônimo disse...

se for igual ao de Surubim (PE)... fraco seria um elogio... além do serviço prestado, que fica aquém do que fica determinado no contrato. Só sei de uma coisa: quando meu contrato terminar, vou atrás da Velox !!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top