Anúncio

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Continua a Bronca em Tracunhaém

dezembro 29, 2008

Na manhã desta segunda feira, os servidores da prefeitura de Tracunhaém que estão com seus salários atrasados, fizeram mais uma manifestação contra o poder executivo no município.
os funcionários da prefeitura de Tracunhaém, reivindicam o recebimento de 3 meses de salários atrasados. Alguns manifestantes informaram a nossa reportagem que há cerca de uma semana ninguém aparece para na prefeitura. Nem prefeita, nem secretários, ninguém responsável para trazer informações ou prestar esclarecimentos. O protesto deve continuar amanhã, já que teria ficado estabelecido para esta terça feira (30), o prazo final para pagamento das pendências.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita de Tracunhaém retirou hoje pela manhã computadores e sacos contendo muitos documentos, pra onde ela levou tudo isso? não se sabe, o que será que ela tenta esconder? o que temos de concreto é que salários e décimo terceiro não foram pagos até a presente data.

28/12/2008

Anônimo disse...

Guto não são todos funcionários que a competente Tereza (já estou com saudades dela), não foi pagos. Pelo que consta (trabalho lá prefeitura), só o pessoal aposentados, que não receberam, mas ela vai regularizar, o que é normal. Mas nossa preocupação é com o bode velho do marido da graça lapa, ele é tão sínico, que vai entrar com recurso, para não aceitar o pessoal do concurso, só para colocar a corja dele,SEM SABER QUE ESSAS PESSOAS QUE PEANSA QUE VAI PREJUDICAR, FORAM ELEITORES DA PRÓPRIA GRAÇA LAPA, E JÁ SE ARREPENDERAM DE VOTAR NELA, JUSTAMENTE POR CAUSA DA ENTREVISTA, CONCEDIDA PELO CARLOS LAPA. Infelizmente, jamais votarei numa graça lapa, por causa do "bom moço", que é o esposo dela.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top